Ceará

Cléber acredita em mais uma boa partida diante do Bahia: “não tenho dúvidas que vai ser um grande jogo”

Foto: Wilton Hoots/Ceará SC

Com a camisa alvinegra, o atacante fez três de seus sete gols contra o Bahia, adversário de sábado

Nesta sexta-feira, 4, o atacante Cléber, do Ceará, concedeu entrevista coletiva à imprensa. O atleta falou sobre a partida contra o Bahia, o seu histórico contra o adversário, a preparação para o jogo e a última partida contra o Vasco.

Anúncios

Próximo confronto

Perguntado sobre as expectativas para mais um jogo contra o Bahia no ano, Cléber respondeu:

“Acredito que esse será um jogo diferente, disputado nos mínimos detalhes. A gente vem se preparando muito forte para poder não ter surpresas nesse confronto contra o Bahia.”

Carrasco do Bahia

Cléber tem 3 gols em 3 jogos contra o Bahia no ano. O bom histórico fez o atacante responder algumas perguntas sobre esse tema:

“A gente sempre que joga contra o Bahia costumamos fazer bons jogos, isso acaba facilitando lá na frente, quando a bola chega eu estou conseguindo fazer os gols. Nesse próximo jogo, nós pretendemos fazer outro ótimo jogo para poder sair com os três pontos de lá.”

“Voltar a Salvador, onde eu fui nascido e criado, e também o lugar onde conquistei meu primeiro título pelo Ceará. Mas creio que será um outro jogo, outras estratégias, então a gente tem que chegar lá concentrados para poder fazer uma ótima partida e conseguir a vitória, que é o mais importante.”

Anúncios

Boa atuação contra o Vasco

O Ceará fez uma ótima partida contra o Vasco na última segunda-feira (30). Cléber, que fez um dos quatro gols do time, falou sobre o que o time pode extrair de bom dessa partida para o confronto de sábado:

“A gente fez uma partida quase perfeita. De positivo que tiramos desse jogo, a gente conseguiu pressionar o adversário, jogamos bastante compactos, com duas linhas de quatro e aproveitamos os contra-ataques, o que acabou sendo praticamente fatal para sair com a vitória contra o Vasco.”

Tempo de descanso

O Ceará apresentou boas performances quando teve um bom período de tempo entre duas partidas. Acerca disso, Cléber respondeu:

“Sempre que a gente tem mais um dia de descanso é muito importante, porque é mais um dia de trabalho. A gente consegue consegue dá mais de si dentro de campo, por estarmos mais recuperados, acabamos nos saindo melhores.”

Anúncios

Deixe uma resposta