Fortaleza

João Paulo comenta sobre as chances desperdiçadas pelo Fortaleza: ‘Está faltando a gente caprichar mais’

(Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC)

João Paulo comenta sobre as chances desperdiçadas pelo Fortalza

Nesta quinta-feira, 03, o meia João Paulo, recém chegado ao Fortaleza, concedeu entrevista coletiva. O atleta comentou sobre como está sendo a adaptação dele no clube cearense, e diz que busca melhorar ainda mais:

Anúncios

“Já tive oportunidade em dois jogos. A adaptação está sendo a melhor possível. Espero evoluir cada vez mais para ajudar meus companheiros dentro de campo, e ajudar o Fortaleza a conquistar vitórias”.

O Fortaleza vem fazendo boas partidas no Campeonato Brasileiro, e por consequência, acaba criando muitas oportunidades de gol. Nos dois últimos jogos, foram 28 chutes ao gol. Porém, na hora de finalizar as jogadas, seja naquele último passe ou na hora de chutar, os atletas vem pecando e acabam desperdiçando as chances. João Paulo comentou sobre esse recorrente erro dos jogadores:

“A gente está criando bastante situações de gol, mas está faltando a gente caprichar mais para a bola entrar. Creio que é só com trabalho, que isso vá acontecer, e a gente está trabalhando forte para nos próximos jogos conseguir criar e fazer os gols”.

Anúncios

O próximo jogo do Fortaleza, contra o Bragantino, será apenas daqui a nove dias. Diante disso, João Paulo diz que será um tempo importante para o descanso dos atletas e para o Chamusca implantar suas ideias, já que o treinador, segundo o meia, ainda não teve tempo hábil para fazer isso:

“Esse período de nove dias vai ser muito bom para nós, até para dar uma respirada e o Chamusca colocar suas ideias em prática, porque vai ser a primeira vez que ele vai ter um longo período para fazer os treinamentos. Creio que ele vai implantar algumas situações que ele tem em mente”, finalizou.

Anúncios

Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta