Ceará Fortaleza

Marlon assina pré-contrato com o Ceará e não deve atuar mais pelo Fortaleza

(Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC)

Marlon será jogador do Ceará em 2021

Nesta quarta-feira, 02, horas antes da partida entre Fortaleza e Corinthians, uma notícia pegou todos de surpresa. O meia/volante Marlon, assinou um pré-contrato com o Ceará, maior rival da sua atual equipe. Dessa forma, o atleta passará a ser jogador do time alvinegro a partir de janeiro. A informação foi divulgada inicialment pelo jornalista Danilo Queiroz, que faz parte do Futebolês.

Anúncios

Marlon tinha contrato com o Fortaleza até o final de dezembro, e ainda não havia sido procurado pelo seu atual clube para prorrogar seu vínculo. Com isso, o atleta ficou livre para assinar um pré-contrato com o Ceará, e consequentemente, virar reforço para o time alvinegro.

Desde 2018 no Fortaleza, Marlon defendeu 93 vezes a camisa tricolor, e marcou apenas quatro gols. Com a assinatura do pré-contrato, o atleta não deve mais atuar pelo clube em 2020. Dessa forma, sua última partida foi contra o Botafogo, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O meia é o primeiro reforço do Alvinegro de Porangabussu para a temporada de 2021, e espera apenas o término do seu vinculo atual com o Leão do Pici, para se juntar ao restante do elenco do Ceará, em janeiro. É válido ressaltar que, Marlon não atuará no Brasileirão, visto que o período de inscrições já foi encerrado.

Anúncios
Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta