Ceará

Em baixa na competição, Ceará visita o Cruzeiro pelo Brasileiro Sub-20

Foto: Pedro Chaves/Ceará SC

Com quatro jogos restantes e onze pontos a menos que o último clube do G8, Vovô amarga má fase na competição

Na tarde desta quarta-feira (2), mais especificamente às 15 horas, a equipe sub-20 do Ceará visita o time do Cruzeiro, no estádio das Alterosas, em confronto válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20 2020. A partida terá, ainda, transmissão da plataforma MyCujoo, no canal da CBF TV.

Anúncios

Ceará no torneio

A equipe do Ceará não vem bem no Brasileiro Sub-20 e quer, contra o Cruzeiro, mudar esse panorama, mas, nessa altura do campeonato, será difícil. Isto porque o Vozão é o atual vice-lanterna do torneio, com 13 pontos, a frente somente do Santos, equipe para a qual perdeu na última rodada. Com apenas quatro jogos restantes nesta primeira fase do torneio, o Alvinegro de Porangabuçu encontra-se 11 pontos atrás do Botafogo, último time dentro do G8, que separa as oito equipes que se classificarão para a próxima fase, e precisaria de um grande milagre para seguir na vivo na competição, ganhando seus quatro últimos duelos e torcendo por resultados de outros clubes. Em quinze jogos, o Vovô tem apenas duas vitórias, com mais sete empates (time com mais igualdades no placar no torneio) e seis derrotas. Além disso, o Ceará não vence na competição há 10 partidas. Seu último triunfo foi em cima da equipe do Vitória, no Barradão. Desde então, o Vozão empatou cinco vezes e foi derrotado em outras cinco oportunidades.

Anúncios

FICHA TÉCNICA – Cruzeiro x Ceará

Competição: Campeonato Brasileiro Sub-20 – 16ª Rodada

Provável Ceará: Mateus Eduardo; Natan, Breno, João Victor, Vitão; Marco Antônio, Henrique, Rubens; Danrley, Marquinhos, André Magno. Técnico: Fábio Caponi.

Provável Cruzeiro: Denivys; Danilo, Alysson, Carlos, Harinson; Ageu, Diego, Alejandro; Alex Matos, Alexandre Jesus, Felipe. Técnico: Gilberto Fonseca.

Data: 02/12/2020.

Horário: 15h.

Local: estádio das Alterosas.

Transmissão: MyCujoo.

Arbitragem:

  • Árbitra: Andreza Helena Siqueira – MG (CBF)
  • Árbitro Assistente 1: Luiz Antônio Barbosa – MG (CBF)
  • Árbitra Assistente 2: Riane Clementino Neto – MG (CBF)
  • Quarto Árbitro: André Luis Skettino Policarpo Bento – MG (CBF)
  • Analista de Campo: Ângelo Antônio Ferrari – MG (CBF)
Anúncios

Deixe uma resposta