CONECTE-SE CONOSCO

Fortaleza

Com campanhas muito semelhantes, Fortaleza e Corinthians se enfrentam em duelo de “seis pontos”

O Fortaleza recebe o Corinthians pela 24ª rodada do Brasileirão Série A. A partida acontece nesta quarta-feira, 02, às 21:30 na Arena Castelão.

Publicado

em

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Leão quer se distanciar do pelotão de baixo da tabela da Série A

Na noite desta quarta-feira, 02, o Fortaleza recebe o Corinthians, em partida válida pela 24ª rodada do Brasileirão Série A. A partida acontecerá na Arena Castelão, com inicio marcado para 21h30min. O duelo entre as duas equipe contará com transmissão da TV Verdes Mares. Trata-se de uma partida muito importante para as duas equipes, tendo em vista que tanto Fortaleza como Corinthians têm a mesma quantidade de pontos na tabela de classificação.

Anúncios

Fortaleza

O Fortaleza ocupa atualmente a nona colocação na tabela da Série A. Em 23 partidas disputadas, a equipe conquistou 29 pontos, tendo conquistado sete vitórias, empatado oito vezes e perdido também oito vezes. A equipe cearense vem de empate na última rodada do Brasileirão. Recebeu o Goiás, em casa, e empatou em 1 a 1, com gol de Wellington Paulista. A equipe comandada pelo técnico Marcelo Chamusca vem, aos poucos, desempenhando um futebol melhor, motivada principalmente pela boa fase pela qual passam alguns atletas da equipe, como David e Bergson. A equipe terá um desfalque importante para essa partida: o centroavante Wellington Paulista. Por outro lado, contará com o retorno de peças importantes, como o zagueiro Paulão, além do meia Mariano Vázquez e do zagueiro Roger Carvalho.

Corinthians

O Corinthians ocupa atualmente a 11ª colocação na tabela da Série A. Curiosamente, a equipe paulista tem uma campanha praticamente idêntica a do Fortaleza. São 29 pontos conquistados em 23 partidas, com sete vitórias, oito empates e oito derrotas. A equipe alvinegra conquistou uma vitória na última rodada do Brasileirão. Venceu a equipe do Coritiba pelo placar de 1 a 0, fora de casa. A equipe, que agora é comandada pelo técnico Vagner Mancini, teve um início de Brasileirão bastante conturbado. Rendeu bem abaixo daquilo que era esperado e trocou de treinador. Tiago Nunes foi demitido e assumiu Vagner Mancini. A equipe terá alguns desfalques para essa partida: Bruno Méndez, Jonathan Cafú, Jemerson, Mantuan, Danilo Avelar, Ruan Oliveira e Léo Santos.

Anúncios

FICHA TÉCNICA – Fortaleza x Corinthians

Competição: Campeonato Brasileiro Série A 2020 – 24ª Rodada

Provável Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Paulão, Jackson e Bruno Melo; Felipe, Ronald e Juninho; Romarinho, David e Bergson. Técnico: Marcelo Chamusca.

Provável Corinthians: Cássio; Fagner, Marllon, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Xavier, Ramiro, Luan e Otero; Jô. Técnico: Vagner Mancini.

Data: 02/12/2020.

Horário: 21h30min.

Local: Arena Castelão, em Fortaleza-CE.

Transmissão: TV Verdes Mares e Premiere.

Arbitragem

Árbitro: Braulio da Silva Machado – SC (FIFA);

Árbitro Assistente 1: Celso Luiz da Silva – MG

Árbitro Assistente 2: Marcus Vinicius Gomes – MG

Quarto Árbitro: Leo Simão Holanda – CE

Analista de Campo: Francisco de Assis Almeida Filho – CE

Árbitro de Vídeo: Igor Junio Benevenuto de Oliveira – MG

Assistente de Árbitro de Vídeo 1: Wanderson Alves de Sousa – MG

Assistente de Árbitro de Vídeo 2: Frederico Soares Vilarinho – MG

Observador de VAR: Jose Alexandre Barbosa Lima – RJ

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading