Ceará

Ceará vence Cruzeiro de virada e sai da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro Sub-20

Foto: Reprodução/MyCujoo

Ceará e Cruzeiro se enfrentaram no Estádio Alterosas em partida válida pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro Sub- 20. A partida terminou com vitória do Vozão por 3 a 2 , com gols de André Magno (2x) e Matheus Índio, enquanto Marcos Júnior e Alex Matos descontaram para a raposa.

Com esse resultado, o Vozão saiu da zona de rebaixamento e ocupa a atual décima quinta posição da tabela, com 16 pontos conquistados na competição nacional.

O JOGO

Em um primeiro tempo com poucas chances quem ainda teve as melhores oportunidades foi o Vovô, que aos 39 minutos de partida esteve muito perto de gol. Após jogada pelo lado esquerdo e cruzamento para a aérea, a bola fica com Átila, que chuta e a bola sobra para André Magno, que acerta uma meia bicicleta no canto, obrigando o goleiro Denivys a fazer grande defesa.

Anúncios

Apesar do Ceará ter tido grandes chances, quem realmente abriu o placar foi o Cruzeiro. Já nos acréscimos da etapa inicial, em jogada construída pelo lado esquerdo do time cruzeirense, a bola chega até a linha de fundo e Caíque serve Marcos Júnior que vinha de trás e chega batendo, sem chance para o goleiro alvinegro.

Já na segunda etapa, o Ceará voltou com mais disposição e já empatou a partida logo aos 4 minutos. Após recuo de bola mal feito pelo defensor cruzeirense, André Magno aproveita, finta o goleiro e empurra a bola para o fundo das redes.

Minutos depois André ainda marcaria o gol da virada do Vozão. Após cruzamento preciso de Darnley, o camisa 9 testou firme para vencer o goleiro Denivys.

Anúncios

Aos 31 minutos, o Ceará ainda ampliaria esse placar, depois de uma roubada de bola no meio de campo e passe para a esquerda Breno faz um cruzamento milimétrico na cabeça de Matheus Índio, que testa firme para marcar o terceiro gol do alvinegro.

O Cabuloso ainda descontaria minutos depois. Após boa transição ofensiva, a bola chega nos pés de Alex Matos, que chuta e a bola ainda desvia no defensor alvinegro, desta forma, tirando as chances de defesa do goleiro Matheus Eduardo.

PRÓXIMA PARTIDA

O próximo compromisso dos garotos alvinegros é no próximo domingo (6), onde no CT Luis Campos encara o São Paulo, em confronto válido pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Anúncios

Deixe uma resposta