Ceará FUTEBOL FEMININO

“Nós vamos lutar pelo acesso”, afirma Juh Moraes após a classificação diante do Sport

(Foto: Reprodução/VozãoTV)

Após classificação, as alvinegras iram enfrentar o Botafogo pelas quartas de final

No último sábado (28), o Ceará empatou por 2 a 2 com o Sport, pelo Brasileiro Feminino A-2. No primeiro duelo, em Recife, as meninas do Vozão já haviam vencido por 5 a 0, com isso, o empate garantiu o time na próxima fase da competição. Após o duelo, a zagueira Juh Moraes falou sobre o duelo contra as pernambucanas.

Anúncios

“Sabíamos que ia ser um jogo difícil, já havíamos passado por isso no ano passado diante da Portuguesa. E esse ano nós treinamos bastante, mesmo com a vantagem sabíamos que não seria fácil, mas lutamos até o final para conseguir a classificação”, afirmou a capitã do time alvinegro.

Capitã do time, a zagueira falou à respeito de sua liderança dentro de campo: “Já tem bastante dentro que eu jogo com as meninas, elas confiam bastante em mim e eu agradeço a elas por isso. Isso faz toda diferença, ter uma certa experiência para ajudar meu time chegar ao topo”.

Anúncios

Já visando a partida contra o Botafogo, Juh confessou a expectativa para o acesso: “Temos uma semana de treino para o primeiro jogo, sabemos que daqui para frente não tem time fácil e só vai subir quem lutar até o final. Nós vamos lutar pelo nosso acesso”.

O Ceará enfrenta o Botafogo, pelo primeiro duelo das quartas de final, na segunda-feira (7), às 15h, no Rio de Janeiro. O jogo da volta será no domingo (13), também às 15h, mas dessa vez na Cidade Vozão.

Anúncios

Deixe uma resposta