Ceará

Médico do Ceará é novamente convocado para a Seleção Brasileira de base

Foto: Pedro Chaves/Cearasc.com

Nesta terça-feira, 1º, o Ceará, via assessoria de comunicação, informou que o seu profissional, Dr. Márcio Bezerra Gadelha Lopes, foi, pela quarta vez, convocado para integrar a comissão da Seleção Brasileira de base.

Na última oportunidade, o médico havia sido chamado para o Sub-17. Agora, o Dr. Márcio Gadelha integrará a categoria Sub-20 em um torneio amistoso, que acontecerá entre os próximos dias 12 e 18, do mês de dezembro.

Anúncios

O torneio será realizado no Centro de Treinamentos da Seleção Brasileira, a Granja Comary e contará com a participação de Chile, Bolívia e Peru. Márcio Gadelha se apresentará a seleção no próximo sábado, 6, e prestará serviços até o final da competição. Isso foi o que solicitou a Confederação Brasileira de Futebol.

Já é a quarta vez que o médico alvinegro, que integra as divisões de base do clube cearense desde 2018, é convocado para a seleção. A última ocasião foi no dia 27 de outubro de 2020, este ano. Naquela oportunidade, a competição era a Copa Sul-Americana da categoria Sub-17.

Anúncios

Deixe uma resposta