CONECTE-SE CONOSCO

Sem categoria

Fortaleza Basquete Cearense anuncia a contratação de Guilherme Schneider

Publicado

em

Foto: Divulgação/Fortaleza Basquete Cearense

O ala-armador já teve passagem pela equipe cearense no início do projeto, em 2012, e agora está de volta

Nesta terça-feira, 1, o Fortaleza Basquete Cearense anunciou a contratação de um velho conhecido da torcida: o ala-armador Guilherme Schneider. O jogador de 34 anos já passou pelo Carcará em 2012/13, início do projeto do time, além de possuir passagens por Joinville, Liga Sorocabana, Franca e São José.

Anúncios

Schneider é um atleta experiente e vem para a sua 9ª temporada no NBB. O jogador natural de Novo Hamburgo-RS tem médias de 9,1 pontos, 2 rebotes, 1,2 assistências e 7.1 de eficiência por partida na liga. Na última temporada, Schneider esteve no São José, e teve médias de 10 pontos e 7.8 de eficiência por partida em 19.8 minutos em quadra. É um jogador que irá somar nas bolas de três do Carcará, que vem sendo um problema nesse início de competição para o time.

O ala-armador estará disponível para os próximos jogos do Fortaleza BC, e logo de cara será uma peça importante, pois o treinador Alberto Bial conta com um alto número de desfalques por Covid-19: Brite, Cauê, Lassance e Alex. Amanhã (02), o time enfrenta o Caxias do Sul no ginásio Iesplan, em Brasília, às 17h30, com transmissão da DAZN.

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading