Fortaleza

Coronavírus “altera” arbitragem para o jogo Fortaleza e Corinthians

Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

Árbitro escolhido se envolveu em polêmica com o Fortaleza

Fortaleza e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira, às 21:30, na Arena Castelão em duelo válido pela vigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O árbitro que estava escalado para apitar o confronto era Ricardo Marques Ribeiro, entretanto o mineiro de 41 anos testou positivo para a Covid-19 e está tendo que cumprir quarentena, desta forma, impossibilitado de apitar o jogo.

Com isso, quem irá substituir Ricardo Marques é Bráulio da Silva Machado, de 41 anos. O curioso é que o catarinense já apitou uma partida do Leão do Pici, mas não como árbitro principal. Na partida entre Athletico Paranaense e Fortaleza no dia 7 de novembro, Bráulio esteve na cabine do VAR, em lance polêmico do segundo gol do Furacão. No lance, há uma suposta falta de Renato Kayzer no zagueiro Paulão, além da bola tocar no braço do atacante, entretanto nada foi marcado e o tricolor acabou saindo derrotado daquela partida.

Anúncios

Na temporada 2019/2020 Bráulio já apitou em onze oportunidades, sendo nove pelo Brasileirão, uma pela Copa do Brasil e uma vez pela Copa Libertadores. O último jogo do árbitro foi pelo campeonato nacional, no empate de 1 a 1 entre São Paulo e Vasco, que ocorreu no dia 22 de novembro.

Confira a arbitragem para a partida entre Fortaleza e Corinthians:

Árbitro Principal: Bráulio da Silva Machado – SC

Árbitro Assistente 1: Celso Luiz da Silva – MG

Árbitro Assistente 2: Marcus Vinicius Gomes – MG

Quarto Árbitro: Leo Simão Holanda – CE

Analista de Campo: Francisco de Assis Almeida Filho – CE

Árbitro de Vídeo: Igor Junio Benevenuto de Oliveira – MG

Assistente de Árbitro de Vídeo 1: Wanderson Alves de Sousa – MG

Assistente de Árbitro de Vídeo 2: Frederico Soares Vilarinho – MG

Observador de VAR: Jose Alexandre Barbosa Lima – RJ

Anúncios

Deixe uma resposta