CONECTE-SE CONOSCO

Sem categoria

Com vantagem, Ceará recebe Brasília por vaga na final da Copa do Brasil de Futsal

Publicado

em

Foto: Luan Guimarães/ Brasília Futsal

Vovô joga pelo empate no tempo normal

Nesta quarta-feira, 02, o Ceará vai receber o Brasília Futsal no Ginásio do Vozão, em Porangabussu, pela semifinal da Copa do Brasil de Futsal.

Anúncios

Na ida, no Distrito Federal, a equipe alvinegra venceu os donos da casa por 5 a 2. Após ficar atrás no placar por duas vezes quando esteve sendo derrotado por 2 a 1, o Vovô virou o marcador para 5 a 2 e abriu vantagem para o duelo desta quarta-feira. Caso o duelo termine empatado no tempo normal, o Ceará avança para a inédita final em sua história na modalidade.

Equipe embalada

Mesmo com a parada devido a pandemia causada pelo Corona Vírus, o ano de 2020 do futsal alvinegro vem sendo exemplar. Invicta no ano, a equipe comandada por Deividy Hadson venceu 16 vezes e empatou apenas três jogos, contra Pague Menos, Pires Ferreira e Fortaleza.

Anúncios

Além da Copa do Brasil, o Vovô atuou pela Copa do Estado, que o retorno ainda está sendo aguardado, e Campeonato Cearense, onde irá enfrentar o Pacajus por uma vaga na decisão do estadual.

“Eu sempre falo que nossa equipe é muito competente e existe vários capitães nela. Os meninos me escutam bastante e eu tento passar segurança e serenidade ao conversar com eles. Temos um jogo importantíssimo amanhã. Aliás, desde o início da competição que não existe partida fácil, mas, especificamente nessa, estamos muito próximos do nosso grande objetivo e não podemos falhar. Mesmo com a vitória diante do Brasília, nós precisamos ajustar alguns erros para não cometê-los na decisão. Se Deus quiser vamos sair com a vitória e avançar para a fase final do campeonato”, afirmou Gugu, capitão da equipe.

Rival com problemas

Eliminado da Liga Nacional de Futsal, principal competição do país, e derrotado no primeiro jogo da semifinal, o Brasília Futsal quase não levantou recursos para custear as passagens para Fortaleza.

A equipe só embarcou na última terça-feira, 01, para a capital alencarina.

A bola rola às 18 horas no Ginásio do Vozão com transmissão da TV NSports.

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading