Fortaleza

Torcida organizada do Fortaleza cobra atletas: ‘Não aceitaremos jogador em balada’

(Foto: divulgação/Fortaleza EC)

Vídeo de Yuri César e David em balada circula na internet

Na manhã dessa segunda-feira, 30, começou a circular nas redes sociais um vídeo onde os atletas David e Yuri César estariam saindo de uma balada. Com isso, a Torcida Uniformizada do Fortaleza (TUF), soltou uma nota onde repudiava a ida dos atletas para festas nesse momento de pandemia:

Anúncios

“Estamos passando por um momento de pandemia, onde está havendo alta contaminação, e vários clubes no Brasil estão de exemplo. Estamos em reta final de campeonato, não aceitaremos jogador em balada, nem curtindo. Qualquer desfalque no elenco, hoje pode afetar o clube e não aceitaremos que o Fortaleza seja prejudicado por isso”.

Além disso, a torcida organizada pediu para os torcedores que encontrassem os jogadores em locais como os mencionados, entrassem em contato com o eles. O grupo também cobrou resultados do time:

Anúncios

“Viu jogador na balada, enchendo a cara? Entre em contato conosco! Queremos resultado positivo em campo, jogadores rendendo e trazendo conquista ao Fortaleza”, disse.

Alguns atletas do Fortaleza, como no caso de Osvaldo, Yuri César e Paulão, foram infectados, mas já estão recuperados e aptos para jogar. Entretanto, Marlon e Gabriel Dias, que também testaram positivo para o vírus, ainda estão em isolamento social, aguardando passar os dias exigidos pelo protocolo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Anúncios
Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta