CAMPEONATO BRASILEIRO Ceará

Saulo Mineiro festeja primeiro gol com a camisa do Ceará e agradece elenco: “me deu confiança”

Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (30), o Ceará venceu o Vasco por 4 a 1 dentro de São Januário, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Entretanto, um personagem em especial ganhou destaque na goleada alvinegra.

Anúncios

Saulo Mineiro entrou no decorrer do segundo tempo no lugar de Cléber, marcou o terceiro gol do Ceará contra o Vasco e sofreu o pênalti que foi convertido por Vina, que deu números finais a partida.

Após o triunfo contra a equipe carioca, o Ceará publicou um vídeo do atleta nas redes sociais onde ele comemora o primeiro tento com a camisa alvinegra, além de agradecer o grupo comandado por Guto Ferreira.

Anúncios

“Sensação muito maravilhosa. Agradeço a Deus por essa oportunidade que estou tendo. Primeiro gol com a camisa do Ceará, depois de ter chegado, ter passado por umas dificuldades. Agradeço ao grupo que me deu confiança, que esteve sempre do meu lado, que me proporcionou esse primeiro gol meu com a camisa do Ceará e sair com a vitória.”, pontuou Saulo.

Antes mesmo de estrear pelo Ceará, Saulo Mineiro teve que passar por um procedimento cirúrgico, para corrigir um distúrbio elétrico no coração. O processo foi realizado em São Paulo.

Com o procedimento sendo realizado com êxito, Saulo transitou no Sub-23 do Ceará, antes de ganhar oportunidade no time profissional, que disputa o Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Vestindo a camisa do Vovô na competição, o atacante marcou um hat-trick contra o CRB, no início do mês de novembro.

Anúncios

Deixe uma resposta