CONECTE-SE CONOSCO

Sem categoria

Paulão vê Brasileirão muito disputado e diz que ‘cada jogo é muito importante’

Publicado

em

(Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC)

Paulão destaca equilíbrio do Brasileirão

Nesta segunda-feira, 30, o zagueiro Paulão, titular do Fortaleza, concedeu entrevista coletiva. O defensor comentou sobre o que é preciso fazer, para o Tricolor do Pici continuar bem colocado na tabela de classificação:

Anúncios

“O que a gente tem que continuar fazendo é pontuar. Eu tenho uma visão muito clara sobre o Campeonato Brasileiro de pontos corridos, obviamente a gente sabe que nem sempre é possível vencer, mas quando não se dá para vencer, a gente tem que empatar. Então acredito que a nossa equipe, para isso precisa continuar com o mesmo empenho, dedicação, muita concentração nos jogos”

A diferença do nono colocado (Fortaleza) para o primeiro time dentro da zona de rebaixamento (Vasco) é de apenas cinco pontos. Diante de todo esse equilíbrio, Paulão destacou que a partir de agora, todos os jogos serão importantes e cobrou mais atenção para a sua equipe:

“O campeonato está muito parelho, ali da nona posição para baixo a diferença é de um/dois pontos no máximo. A diferença maior seria da gente, que somos o nono, para a oitava posição, que é um pouco maior. As primeiras posições estão sendo muito disputadas, assim como as posições abaixo também. Então a gente precisa ter um pouco mais de atenção, ter os cuidados necessários, porque nós sabemos que cada jogo é muito importante a partir de agora”, finalizou.

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading