Juninho elogia Chamusca e vê jogo chave contra o Corinthians para o decorrer da competição

(Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC)

Juninho destaca importância de jogo contra o Coritnhians

Expectativa boa

Neste domingo, 29, o volante Juninho, titular do Fortaleza concedeu entrevista coletiva. Na oportunidade, o atleta comentou sobre a expectativa para os próximos jogos, e ressaltou que o time precisa minimizar os erros, visto que os jogos do Brasileirão estão sendo definidos no detalhe:

Anúncios

“A expectativa nossa é sempre boa. Porque a gente vem fazendo um campeonato muito regular, fazendo bons jogos. É continuar trabalhando, escutar bastante o que o professor Chamusca tem nos passado para corrigir os nosso erros, e chegar dentro de campo e tentar minimizar eles da maior maneira possível, tendo em vista que o campeonato está sendo decidido nos detalhes”.

Bons números

O volante tem tido bons números nesse Campeonato Brasileiro. Dessa forma, Juninho se mostrou feliz pelos dados positivos, mas destacou que ainda precisa evoluir em “muita coisa”. Além disso, o atleta destacou a importância do elenco para seu melhor desempenho:

“Acho que os números servem para a gente ter um parâmetro de onde a gente precisa melhorar, evoluir. É claro, que eu, como jogador, tenho muita coisa para evoluir, mas fico feliz que os números estão positivos, é claro que se eu não tivesse a ajuda deles (companheiros), esses números não estariam tão positivo como estão. Fico feliz sim, mas trocaria tudo isso por vitórias, que é sempre mais importante”.

Anúncios

Marcelo Chamusca

Comentando sobre o novo treinador do Leão, Marcelo Chamusca, Juninho rasgou elogios ao técnico, e disse que, com o tempo maior para treinamentos, o comandante vai poder colocar em prática a metodologia dele:

“Assim, parece que a gente tá trabalhando junto a muito tempo, né? Porque o professor Chamusca é um cara muito fácil de lidar com ele, é um cara muito parceiro, muito educado, muito inteligente. Ele não teve tempo para trabalhar direito com a gente ainda, até porque é jogo em cima de jogo. Agora que vai espaçar um pouco mais de um jogo para o outro, que ele vai conseguir colocar um pouco mais da metodologia dele em prática”.

Jogo chave

O próximo adversário do Fortaleza no Campeonato Brasileiro será o Corinthians. Perguntado sobre ser um jogo de “seis pontos”, Juninho destaca a importância da partida, que para ele, poder ser um jogo para dar uma “tranquilidade boa” para o time:

“Sem dúvida nenhuma. Um jogo que pode nos dar uma tranquilidade boa para o decorrer da competição. Estão as duas equipes com a mesma pontuação. Nós vamos ter o fator casa, apesar de não podermos usufruir do nosso torcedor que sempre faz uma diferença enorme. Mas é como eu falei, a gente vai estar em casa e temos que nos impor. É jogo de imposição”, finalizou.

Anúncios

Deixe uma resposta