CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Ceará perde para o Grêmio e estreia com derrota na segunda fase do Brasileiro de Aspirantes

Publicado

em

(Foto: reprodução/MyCujoo)

Vovô parou no goleiro adversário e saiu derrotado de campo

Nesta segunda-feira, 30, o Ceará estreou na segunda fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes com derrota. O Vovô foi à campo para enfrentar o Grêmio e perdeu por 3 a 2. Os gols dos gaúchos foram marcados por Thayllon (2x) e Guilherme Azevedo. Wesley fez os dois tentos do alvinegro.

Anúncios

Primeiro tempo

O Vovô inciou a primeira etapa dominando as ações da partida, ficando próximo de abrir o placar. Entretanto, o Ceará não aproveitou as oportunidades e viu o Grêmio crescer na partida.

Após um forte início do time cearense, os gaúchos retomaram o controle da partida e passaram a levar perigo ao gol de Diogo Silva. Dessa forma, aos 20 minutos, Guilherme Azevedo, camisa 20 do imortal, abriu o placar com um golaço de fora da área. Após o tento marcado pelos donos da casa, o Ceará tentou buscar o empate, mas sem sucesso.

Segundo tempo

O cenário do início da primeira etapa se repetiu no segundo tempo. O Ceará voltou do intervalo mais ligado e trouxe perigo para o time adversário. Entretanto, o Vovô parou no goleiro Vinícius, que estava em tarde inspirada. Para dificultar ainda mais a vida do time cearense na partida, o lateral Dudu acabou sendo expulso após fazer falta no jogador da equipe gaúcha.

Depois da expulsão, o Grêmio voltou a dominar a partida e ampliou o placar duas vezes com Thayllon. O segundo gol saiu aos 30′ e o terceiro, para sacramentar o placar, foi feito apenas seis minutos depois, aos 36′.

O Ceará esboçou uma reação nos acréscimos, quando Wesley marcou dois gols para o time alvinegro. Entretanto, já era tarde e o resultado final permaneceu em 3 a 2.

Anúncios

Situação pós-jogo

Com a derrota por 3 a 2, o Ceará ficou na última posição do Grupo C, com 0 pontos. O Vovô volta à campo na próxima quinta-feira, 05, quando enfrentará o Vila Nova, na Cidade Vozão.

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading