Ceará estreia na segunda fase do Brasileirão de Aspirantes diante do Grêmio

Foto: Pedro Chaves/Ceará SC

Alvinegro de Porangabussu é o único time nordestino vivo no torneio

Nesta segunda-feira, 30, o Ceará vai encarar o Grêmio na estreia da 2ª fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. A partida será realizada no CT Hélio Dourado, da equipe gaúcha, em Eldorado do Sul, às 15 horas. Ambas equipes estão no Grupo C desta nova fase, junto de Vila Nova e Avaí.

Anúncios

O Vovô vem embalado para o confronto por ter sido a equipe de melhor desempenho na 1ª fase da competição. O time comandado por Daniel Azambuja teve um aproveitamento de 79%, com 6 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Além disso, o time também é dono do melhor ataque do torneio até aqui, com 21 gols, e com uma defesa que foi vazada apenas 7 vezes, sendo a melhor do campeonato, igualmente a Vila Nova e Santos.

O Grêmio chega com a terceira melhor campanha geral do torneio, com 62% de aproveitamento, tendo 4 vitórias, 3 empates e 1 derrota. Assim como o Ceará, o time gaúcho teve como ponto forte o seu ataque, que é o segundo melhor, atrás exatamente do clube cearense.

Anúncios

FICHA TÉCNICA: Grêmio X Ceará – Brasileiro de Aspirantes:

Provável Grêmio: Vinicius; Vanderson, Ruan, Emanuel, Guedes; Lucas Araújo, Varela, Elias, Patrick; Fabricio, Guilherme Azevedo. Treinador: Ruimar Kunzel.

Provável Ceará: Diogo Silva; Buiu, Alan, Vitão, Kelvyn; Pedrinho, Marthã (Lucas Bessa), Geovane; Igor Reis, Jacaré, Cristiano (Saulo Mineiro). Treinador: Daniel Azambuja.

Data: 30/11/2020

Horário: 15 horas.

Local: CT Hélio Dourado, Eldorado do Sul-RS

Transmissão: Mycujoo

Arbitragem:

Árbitro: Anderson da Silva Farias (RS)

Árbitro Assistente 1: Max Augusto Guimarães Vioni (RS)

Árbitro Assistente 2: Maíra Mastella Moreira (RS)

Quarto Árbitro: Lucas Guimarães Rechatiko Horn (RS)

Analista de Campo: Júlio Cesar Espinoza de Freitas – CBF (RS)

Deixe uma resposta