CAMPEONATO BRASILEIRO Ceará

Cano testa positivo para covid-19 e Vasco terá seis desfalques contra Ceará

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Além dos atletas, o treinador Ricardo Sá também desfalcará a equipe

O Ceará tem encontro marcado contra o Vasco, nesta segunda-feira (30), em São Januário, no Rio de Janeiro. Diante disso, a equipe carioca terá seis desfalques no seu elenco, além de seu treinador. O goleiro Fernando Miguel, os zagueiros Jadson e Werley, o lateral Yago Pikachu e os atacantes Talles e Cano, além do treinador Ricardo Sá, são as baixas no plantel vascaíno.

Anúncios

Os atletas que desfalcarão o time da casa testaram positivo para o novo coronavírus. Com a contaminação, os jogadores cumprem isolamento social, que prevê, de acordo com o regulamento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), um período de sete a dez dias para recuperação dos assintomáticos.

Além dos jogadores contaminados, o técnico Ricardo Sá também não participará da partida, pois também testou positivo para a Covid-19. Dessa forma, enquanto o treinador se recupera, o auxiliar Alexandre Grasseli assume o comando à beira do campo.

Já o lateral Yago Pikachu também não estará à disposição de Alexandre Grasseli. O atleta levou o seu terceiro cartão amarelo na rodada passada e está suspenso da partida de hoje.

Anúncios

Deixe uma resposta