CONECTE-SE CONOSCO

Ferroviário

William Lira fala sobre goleada do Ferroviário: ”Eu não esperava tanto”

Na noite deste sábado (28), na Arena Castelão, o Ferroviário aplicou uma impiedosa goleada de 7×0 sobre o lanterna e já rebaixado Imperatriz. O resultado livrou o time cearense do risco de rebaixamento para a Série D.

Publicado

em

Foto:

Atacante foi o destaque da partida ao marcar quatro gols e está entre os artilheiro do torneio

Na noite deste sábado (28), na Arena Castelão, o Ferroviário aplicou uma impiedosa goleada de 7×0 sobre o lanterna e já rebaixado Imperatriz. O resultado livrou o time cearense do risco de rebaixamento para a Série D.

Destaque da partida ao marcar quatro gols, William Lira participou de entrevista coletiva após a partida e falou sobre o feito na partida e a situação do time Coral na tabela desta Série C. Acompanhe:

Anúncios

Caio Ricard, Sistema Verdes Mares: Você esperava esse resultado elástico?

William Lira: ”Na verdade não esperava tanto. Mas a gente sabia que seria um jogo um pouco mais fácil hoje, pela equipe deles vir com essas derrotas, mas a gente não sabia que seria um placar tão longo.”

Caio Ricard, Sistema Verdes Mares: Foi um bom resultado, claro, para o Ferroviário, ter vencido de sete, mas foi bom pra você também, que marcou quatro e está entre os principais artilheiros da competição.

William Lira: ”Na verdade eu já vinha brigando, meio por fora. Mas quando a gente perdeu a classificação, eu fiquei um pouco mais distante. Aí hoje eu pude dar uma encosta na galera que está ali na frente.”

Caio Ricard, Sistema Verdes Mares: Eu perguntei para o técnico Marcelo Vilar, se existe um sentimento de frustação de não ter alcançado o objetivo, que era a classificação e continuar o sonho do acesso. Pra você, esse sentimento de frustação existe?

William Lira: ”Com certeza. Nosso grupo todo sentiu. Principalmente nesse último jogo, contra a equipe do Paysandu, que era um jogo chave. E infelizmente a gente perdeu. Mas também a gente deixou a equipe no mesmo lugar onde a gente pegou. Não sujou nosso nome no clube. E vida que segue.”

Na última rodada desta primeira fase, o Tubarão da Barra se despede da Série C 2020 enfrentando o líder do grupo A, Santa Cruz. A partida será realiza no estádio do Arrudaàs 17 horas, no próximo domingo (05).

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading