Categorias de Base Ceará

Sub-20: Enfrentando o time do Santos, em São Paulo, Ceará é derrotado pelo placar mínimo

Foto: Reprodução/MyCujoo

Ceará e Santos se enfrentaram, no CT Rei Pelé, em São Paulo, na tarde deste sábado. As duas equipes estão brigando na parte de baixo da tabela. No primeiro tempo, a equipe paulista se saiu melhor e foi ao intervalo com o 1 a 0 no placar, gol de Felipe. A segunda etapa foi marcada pelo Vovô com maior posse de bola querendo correr atrás do placar negativo. Sem sucesso. A partida acabou 1 a 0 para a equipe santista.

Primeira etapa

O jogo começou de forma movimentada. Logo aos 5 minutos, após boa jogada pelo lado direito, o time do Santos abriu o placar com Felipe. Depois do gol sofrido, a equipe cearense se impôs mais na partida mas não deu sustos no goleiro santista. Com o 1 a 0 no placar, a primeira etapa continuou movimentada para ambos os lados. Ceará, que chegou a acertar o travessão aos 32 minutos, não passou disso. A posse de bola ficou bem dividida. Mesmo com um primeiro tempo movimentado, não foi com muitas chances de gols. Os goleiros não trabalharam tanto.

Segunda etapa

O segundo tempo não foi muito diferente dos primeiros 45 minutos e já começou com muita correria, tanto que aos 13 minutos, penalidade máxima marcada para o Alvinegro de Porangabuçu. Marco Antônio foi para a cobrança e desperdiçou, por cima do gol. Apesar da grande chance não aproveitada, o Vovô não se abalou e ficou com a maior posse de bola no campo ofensivo. Aos 38 minutos, Jhonnathan, do Santos foi colocado para o chuveiro mais cedo. A arbitragem deu 5 minutos de acréscimo e o Ceará não aproveitou mesmo com a grande pressão final.

Final de jogo

A partida acabou 1 a 0 para a equipe santista.

Como fica a classificação?

Com a derrota, o Vozão foi caiu para a 19ª colocação. Santos continuou na lanterna, mesmo com a vitória.

Próxima partida

Na próxima rodada, o Vozão à Minas Gerais para enfrentar a equipe do Cruzeiro que também não está tão bem na competição. O jogo será quarta-feira, 2, às 15h, no SESC Alterosas.

Deixe uma resposta