Ferroviário

Sem vencer há 5 jogos, Ferroviário enfrenta o lanterna Imperatriz em busca da permanência

Foto: Lenilson Santos/Ferroviário

Tubarão da Barra tem chance de vitória contra o lanterna imperatriz, que conquistou somente um ponto em 16 rodadas.

O Ferroviário enfrenta o Imperatriz/MA neste sábado, às 18h, em partida válida pela 17ª rodada do Brasileirão Série C. O jogo será na Arena Castelão. O clube da Barra do Ceará tenta fugir do Z-2 de seu grupo e o Imperatriz, já rebaixado e com uma das piores campanhas da história, cumpre tabela.

Ferroviário

O Peixe vem de uma sequência infeliz de 5 partidas sem vitórias e uma grande queda de rendimento desde a 8ª rodada, quando figurava na segunda colocação. Agora, o Ferroviário mantém a 7ª colocação e corre risco de rebaixamento à Série D. Porém, em caso de vitória hoje, o Ferroviário garante antecipadamente a permanência na 3ª divisão.

Anúncios

O clube teve seu treinamento invadido pela torcida nessa sexta (27) e foram cobrados resultados da diretoria e dos jogadores.

Imperatriz

O Imperatriz tem a pior campanha da Série C. Em 16 rodadas disputadas, o clube maranhense conquistou somente 1 ponto, são 15 derrotas seguidas sofridas pelo Cavalo de Aço. Sem chances de evitar o rebaixamento e sem visão maior na competição, o clube cumpre tabela e aguarda o fim do pesadelo que foi a competição.

FICHA TÉCNICA – FERROVIÁRIO X IMPERATRIZ

Provável Ferroviário: Nicolas; Vitão, Jean, Marcelo Amaral, Madson; Lucas Hulk, Diego Lorenzi, André Mensalão; Junior Batista, Esquerdinha e Willian Lira. Técnico: Marcelo Vilar

Provável Imperatriz: Jairo; Wesley, Ramon, Thiago Tomais e Lorran; Adriano; Edu Amparo, Judson e Vinícius; Gustavo Cebolinha e Blaise Tsague. Técnico: Charles Guerreiro

Data: 28/11/2020

Horário: 18 horas.

Local: Arena Castelão

Transmissão: MyCujoo.

Árbitro principal: Thiago Lourenço de Mattos – SP

Árbitro Assistente 1: Alberto Poletto Masseira – SP

Árbitro Assistente 2: Fabricio Porfirio de Moura – SP

Quarto Árbitro: Leo Simão Holanda – CE

Analista de Campo: Paulo Silvio dos Santos – CE

Anúncios

Deixe uma resposta