Ceará FUTEBOL FEMININO

Com vantagem, Ceará encara o Sport por vaga nas quartas de final do Brasileirão feminino

(Foto: Wendell Rezende/Ceará SC)

Alvinegro goleou no jogo ida, fora de casa

O Ceará tem duelo decisivo na Cidade Vozão neste sábado, 28. A partir das 15 horas, o alvinegro encara o Sport em busca de confirmar vaga para as quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2.

Para o confronto, as alvinegras tem situação confortável. Fora de casa, no duelo de ida, o clube cearense goleou o as pernambucanas por 5 a 0. Na ocasião, os gols foram marcados por Michele Carioca (3x), Mariana e Pintinho (contra).

Com este resultado, a equipe comandada por Sérgio Alves pode perder por até quatro gols de diferença que ainda fica com a classificação.

Na primeira da fase da competição nacional, as alvinegras foram primeira colocadas do Grupo A com 13 pontos conquistados em quatro vitórias e um empate. Balançaram as redes 23 vezes e sofreram apenas quatro tentos.

Brasileirão Feminino A2 2019

Em 2019, o Vovô chegou até as quartas de final do certame, quando acabou perdendo o acesso para o Cruzeiro (MG) com derrotas em casa, por 2 a 0, e fora, por 2 a 1. Naquele ano a agremiação mineira foi vice-campeã.

FICHA TÉCNICA

Ceará x Sport

Brasileirão Feminino A2 – Oitavas de final (volta)
Cidade Vazão – 28 de novembro de 2020 – 15 horas

Arbitragem

Árbitro: Arianny Kristinne Damasceno de Sousa Nascimento
Árbitro Assistente 1: Ana Carolina Lima de Souza
Árbitro Assistente 2: Camila Ferreira de Sousa
Quarto Árbitro: Renato Pinheiro
Analista de Campo: Francisco de Assis Almeida Filho

Israel
Jornalista

Deixe uma resposta