Categorias de Base Ceará

Buscando voltar a vencer, Ceará enfrenta Santos pelo Brasileirão Sub-20

Foto: Pedro Chaves/cearaSC.com

O Vovô ainda tem chances e sonha com a sua classificação na competição

Na tarde deste sábado (28), o Ceará enfrenta o Santos, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. A partida será sediada no CT Rei Pelé, em São Paulo, às 15 horas. Uma disputa na parte de baixo da tabela, em que ambos buscam voltar a vencer.

Anúncios

Santos

O time da casa vêm de derrota por 2 a 0 contra o Sport e se encontra na lanterna do campeonato. Além disso, a equipe santista já não consegue mais se classificar, tendo em vista que faltam cinco rodadas para o fim da competição e não conseguiria mais alcançar o G-8. Dessa forma, o Santos vai para a partida para cumprir tabela e busca a vitória para quebrar a má sequência de 8 jogos sem vencer.

Ceará

Em contrapartida, o Ceará, vêm de empate com o Bahia e se encontra na 18ª posição. Porém, o time cearense não vence uma partida há nove rodadas, com quatro derrotas e cinco empates. Dessa forma, mesmo não vivendo uma boa fase, o Vovô ainda tem chances de se classificar na competição e para isso, o Alvinegro de Porangabuçu, precisa vencer os próximos jogos e torcer para o tropeço dos adversários.

Anúncios

FICHA TÉCNICA – SANTOS X CEARÁ – BRASILEIRÃO SUB-20

Provável Santos: Diogenes; Jhonnathan, Pedro, Sandro, Rafael; João, Moraes, Felipe; Brayan, Victor Yan e Donizete. Técnico: Aarão Alves

Provável Ceará: Mateus; Átila, Vitão, João Siqueira e Mateus Farias; Rubens, João Vitor, Marco Antônio e Rayan; Pedro Igor e Marquinhos. Técnico: Fábio Caponi

Data: 28/11/2020

Horário: 15 horas.

Local: CT Rei Pelé

Transmissão: Mycujoo

Arbitragem: Árbitro: José Guilherme Almeida e Souza – SP

Árbitro Assistente 1: Enderson Emanoel Turbiani da Silva – SP

Árbitro Assistente 2: Rodrigo Meirelles Bernardo – SP

Quarto Árbitro: Thiago Duarte Peixoto – SP

Analista de Campo: Eduardo Cesar Coronado Coelho – SP

Anúncios

Deixe uma resposta