Floresta

Já classificado na Série D, Floresta recebe Afogados no último jogo da primeira fase

Foto: Ronaldo Oliveira/Floresta

Verdão pode alcançar a vice liderança do grupo

O Floresta irá enfrentar o Afogados nesta sexta-feira (27), às 15 horas, no Estádio Domingão, em partida válida pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série D. As equipes se enfrentaram no primeiro turno, ainda na primeira rodada. Na ocasião, melhor para o Afogados que saiu vitorioso por 1 a 0 com gol de Júnior Juazeiro.

FLORESTA

O Verdão da Vila Manoel Sátiro se encontra em terceiro lugar do grupo A-3, com 21 pontos conquistados. O lobo ainda pode alcançar a vice-liderança, mas para isso precisa triunfar diante da Coruja do Sertão e torcer para um tropeço do Salgueiro, que encara o Guarany de Sobral.

Anúncios

AFOGADOS

A Coruja do Pajéu é o atual vice lanterna do grupo, com 13 pontos conquistados e já não tem mais chances matemáticas de classificação. Entretanto, a equipe pernambucana deve vir ‘embalada’ para a partida, já que vem de vitória na última rodada contra a equipe do Campinense.

FICHA TÉCNICA – FLORESTA X AFOGADOS

Provável Floresta: Douglas Dias; Lito, Goiano, Lula e Fábio Alves; Jô, Ítalo Henrique e Diego; Thalison, Flávio Torres e Deysinho . Técnico: Leston Júnior.

Provável Afogados: Everton; Guilherme, Walter Guimarães, Heverton Luiz e Rogerinho; Arêz, Evair e Candinho; Arlan, James Dean e Rodrigo. Técnico: Jean Robson.

Data: 27/11/2020

Horário: 15 horas.

Local: Estádio Domingão.

Transmissão: MyCujoo.

Árbitro principal: Bruno Pereira Vasconcelos – BA

Árbitro Assistente 1: Renan Aguiar da Costa – CE

Árbitro Assistente 2: Jailson Albano da Silva – CE

Quarto Árbitro: Luciano da Silva Miranda Filho – CE

Analista de Campo: Marcos Antonio da Silva Sampaio – CE

Anúncios

Deixe uma resposta