Guarany de Sobral Série D

Fora de casa, Guarany de Sobral é derrotado pelo Salgueiro e encerra Série D na última posição

Foto: Reprodução/MyCujoo

Agora, o Cacique do Vale aguarda a temporada de 2021, para voltar a disputar a competição

Na tarde desta sexta-feira (27), o Guarany de Sobral perdeu para o Salgueiro, por 2 a 0, em partida válida pela última rodada da Série D do Brasileirão. Na partida sediada no Estádio Cornélio de Barros Muniz, em Pernambuco, os gols da partida foram de Cesinha e Daniel Fassira. Com o resultado, o Cacique do Vale se manteve na lanterna do grupo A3 e se despede da competição nessa temporada.

Anúncios

O Jogo

Em um primeiro tempo sem grandes chances de gol, o Guarany de Sobral teve domínio no período. Porém, a primeira chance de abrir o placar veio para o Salgueiro, com Renato, que chutou fraco no gol, ficando fácil para o goleiro Jonathan. Logo depois, o Guarany respondeu com um chute de fora da área, mas a bola foi para fora, sendo a chance mais clara de gol do Guarasol.

Logo mais, a equipe do Salgueiro teve uma boa chance com Tarcísio, que chutou forte de fora da área, dando trabalho para o goleiro Jonathan. Por sua vez, o time do Salgueiro voltou a assustar a defesa do Cacique do Vale, Renato bateu de canhota, visto o adiantamento do goleiro, mas a bola passou perto da trave.

Anúncios

Em uma segunda etapa de grande domínio da equipe da casa. Nos minutos iniciais, o Salgueiro teve uma grande chance de tirar o zero do placar, após cruzamento, Alisson, ficou cara a cara com o goleiro, mas se enrolou na bola, desperdiçando a oportunidade.

Por sua vez, poucos depois, Patuta recebeu a bola no canto direito do campo, batendo forte no gol, dando trabalho para o goleiro da casa. Depois, de muita pressão do Carcará, a equipe abriu o placar da partida com Cesinha, que no rebote do goleiro, marcou o primeiro gol da partida. Pouco depois, aos 32 minutos, a equipe da casa marcou o segundo gol, porém, foi anulado. Nos minutos finais, Daniel Passira marcou o segundo gol do Carcará.

Próximo compromisso

Dessa forma, a equipe do Guarany de Sobral dá adeus a temporada de 2020. A equipe não conseguiu a classificação para o mata-mata do campeonato, terminando a competição na lanterna do grupo A3. Assim, o Cacique do Vale espera a próxima temporada, para tentar o acesso.

Anúncios

Deixe uma resposta