CONECTE-SE CONOSCO

Fortaleza

Felipe Alves vê Campeonato Brasileiro “muito disputado” e destaca importância de somar pontos

Publicado

em

(Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC)

Felipe Alves conversou com a imprensa nessa sexta-feira, 26

Manteve o estilo

Nesta sexta-feira, 27, o goleiro Felipe Alves, do Fortaleza, concedeu entrevista coletiva. Na oportunidade, o arqueiro foi perguntado sobre uma possível diminuição da sua utilização na saída de jogo, e disse que o treinador Marcelo Chamusca, tem mantido o mesmo estilo na construção de jogadas iniciadas pelo goleiro:

Anúncios

“Eu acho que é muito dos nosso adversários. Não teve ainda esse tempo para o Chamusca ter esse tempo de mudança, muito pelo contrário. Ele foi um cara que chegou e abraçou o que a gente vinha fazendo, e manteve 80/90% do que a gente vinha fazendo, inclusive a saída de bola, que é uma coisa que ele gosta também. A gente fica feliz com isso, porque ele tá mantendo aquilo que a gente vinha fazendo”.

Somar pontos

Diante do Goiás, nessa quinta-feira, 26, o Fortaleza saiu de campo apenas com um ponto, o que para muitos acabou sendo um resultado ruim. No entanto, para o goleiro do Leão do Pici, o importante é se manter pontuando dentro da competição, que segundo ele, está muito disputada:

“O Campeonato está muito disputado, tanto é que a gente já passou da metade da competição, e a gente ainda não consegue ter essa noção de quem vai brigar para não cair, Sul-Americana, Libertadores. Então eu acho que estar somando pontos em todas as partidas é muito importante, principalmente para a gente. Então eu acho que a gente está no caminho certo”.

Anúncios

Tempo de treinar

O Fortaleza entrará em campo apenas na próxima quarta-feira, 02, quando enfrenta o Corinthians, na Arena Castelão. Com praticamente cinco dias para treinar, Felipe Alves acredita que Marcelo Chamusca conseguirá implantar um pouco mais da forma de jogar dele:

“O Chamusca é um cara muito inteligente, como eu disse, ele chegou e procurou manter boa parte do que a gente vinha fazendo. Até porque ele não iria ter tempo de treino para poder implantar mudanças drásticas de imediato. Mas agora, com semanas cheias, tenho certeza que ele vai implantar um pouco mais do sistema dele, do jeito que ele gosta que jogue”.

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading