Ceará

Fabinho destaca importância do confronto contra o Vasco para o Ceará: “jogo de seis pontos”

(Foto: Marcelo Vidal/Ceará SC)

Fabinho destaca importância da partida contra o Vasco

Inadmissível

O Ceará, nos últimos jogos, quando jogou contra equipes da parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro vem deixando a desejar, principalmente no primeiro. Fabinho, volante do Vovô, em entrevista coletiva, que ocorreu nessa sexta-feira, 27, comentou exatamente sobre isso, e classificou como “inadmissível” o time tomar tantos gol na primeira etapa:

Anúncios

“É inadmissível realmente, você tomar sequência de gols no primeiro tempo, você nos primeiros 45 minutos já ter que correr atrás do placar. É muito difícil virar contra equipes que tem uma qualidade técnica muito alta. São equipes que tem brigado sempre, nos últimos anos, na parte de cima da tabela, então você não pode dar essas brechas”.

Jogo de seis pontos

Na próxima segunda-feira, 30, o Ceará enfrentará o Vasco, no Rio de Janeiro. Dessa forma, para Fabinho, a partida é aquele famoso jogo de “seis pontos”. Por isso, o volante acaba vendo esse confronto como uma grande oportunidade para dar um salto na tabela de classificação:

“É um jogo extremamente importante, difícil. Quando eu olho na tabela, da nona posição para baixo, está todo mundo embolado. Três pontos, dois pontos separam quem está um pouco mais abaixo. Temos realmente um jogo de seis pontos, um jogo chave para que a gente possa crescer nesse momento da competição. Vemos como uma grande oportunidade para dar um salto grande na tabela”.

Anúncios

Resultado enganoso

Voltando para o confronto do primeiro turno, entre o alvinegro cearense e os cariocas, onde o cruzmaltino saiu de campo vencedor por 3 a 0, Fabinho vê um resultado diferente do que aconteceu em campo. Portanto, volante acredita que, para placar não se repetir, o time precisa minimizar os erros:

“Primeiro turno nós perdemos um jogo, placar de 3 a 0, mas se você for ver a partida, a partida não era para um placar como esse. Foram erros pontuais que aconteceram, e eles aproveitaram a oportunidade. É minimizar os erros nessas partidas futuras”, finalizou.

Anúncios
Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta