CAMPEONATO BRASILEIRO Fortaleza

Em busca do segundo triunfo seguido, Fortaleza recebe o Goiás na Arena Castelão

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Leão pode voltar ao grupo dos dez primeiros colocados

O Fortaleza recebe o Goiás, nesta quinta-feira, 26, às 20 horas, na Arena Castelão. A partida é válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Leão do Pici está na 12ª colocação, com 28 pontos. Já o visitante é o lanterna da competição, com 15 pontos acumulados. O detalhe é que a equipe goiana tem dois jogos atrasados. O canal Premiere transmitirá a partida.

Como chega o Leão para o embate?

O Fortaleza, que vem de vitória na última rodada, fora de casa, contra o Botafogo, quer acumular seu segundo triunfo consecutivo na Série A. Dessa vez, o desafio é dentro de casa contra o lanterna da competição, o Goiás. O técnico Marcelo Chamusca não deve fazer muitas alterações na escalação em relação a partida passada. Ainda assim, a dúvida maior é lá na frente, mais precisamente, sobre quem será o centroavante titular. Wellington Paulista, que foi o escolhido pelo treinador tricolor, nos últimos dois jogos, a começar na onzena titular, mas, Bérgson, que vem fazendo boas atuações e marcando gols importantes, está pedindo passagem na equipe e pode voltar a ganhar a titularidade.

Anúncios

Saiba mais sobre os visitantes:

O Goiás tem o pior retrospecto do campeonato. Tem a pior defesa, o pior saldo de gol da competição e é o pior visitante, com nenhum jogo ganho, até o momento. Entretanto, na última partida, venceu o Palmeiras, dentro de casa, vitória magra, é verdade, mas importante para dar a injeção de ânimo que a equipe precisava. O técnico goiano, Augusto César, deve fazer apenas uma alteração, forçada, no time em relação a última partida, Douglas Baggio, lesionado, sai do time para a entrada de Shaylon.

FICHA TÉCNICA – Fortaleza x Vasco

Competição: Campeonato Brasileiro Série A – 23ª Rodada.

Provável Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Wanderson, Jackson, Bruno Melo; Juninho, Felipe, Marlon; Romarinho, David e WP (Bergson)

Técnico: Marcelo Chamusca.

Provável Goiás: Tadeu; Taylon, Fábio Sanches, David Duarte e Jefferson; Breno, Ariel Cabral, Gustavo Blanco e Shaylon; Keko e Fernandão.

Técnico: Augusto César

Data: 26/11/2020

Horário: 20h.

Local: Arena Castelão.

Transmissão: Premiere.

Arbitragem

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)

Árbitro Assistente 1: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)

Árbitro Assistente 2: Eduardo Goncalves da Cruz (MS)

Quarto Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE)

Árbitro de Vídeo: Adriano Milczvski (PR)

Assistente do VAR 1:  Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira (MG)

Assistente do VAR 2: Ciro Chaban Junqueira (DF)

Anúncios

Deixe uma resposta