Fortaleza

Romarinho destaca importância dos próximos jogos para o futuro do Fortaleza na Série A

(Foto: Dudu Oliveira/Fortaleza EC)

Romarinho concedeu entrevista coletiva

Em entrevista coletiva, realizada nessa quarta-feira, 25, Romarinho, atacante do Fortaleza comentou sobre o esquema atual de jogo, e comparou com o utilizado anteriormente por Rogério Ceni, atual técnico do Flamengo. Segundo o atleta, as duas formações não são tão diferentes:

Anúncios

“O esquema não mudou muito do que o último treinador fazia aqui no Fortaleza. Isso facilitou, para nós atletas, a nossa continuidade na formação. Nos ajudou bastante, e o professor Chamusca nos passou tranquilidade para trabalhar”.

Romarinho destacou a importância dos próximos jogos do Fortaleza para o futuro do clube dentro da competição. Portanto, o atleta ressaltou que o elenco precisa entrar ligado e atento nas partidas. Além disso, o atacante se mostrou ciente da dificuldade da partida contra o Goiás:

“Esses próximos jogos que a gente vai ter no campeonato, vão ser jogos importantes, que vão determinar o nosso futuro na competição. A gente tem que estar sempre ligado e atento para todas as partidas, e esperamos fazer um bom jogo contra o Goiás. Sabemos que vai ser muito difícil, mas a gente tem que se impor dentro de casa e conseguir os três pontos” .

Anúncios

Ainda sobre os próximos jogos do Leão no Campeonato Brasileiro, Romarinho diz que o clube precisa conquistar as vitórias para conseguir se livrar do rebaixamente, e posteriormente, poder pensar em algo maior dentro da competição:

“Como eu falei, a gente está chegando em jogos muito decisivos. Cada oportunidade que a gente tiver, a gente tem que matar e conseguir as vitórias que faltam para a gente, primeiro escapar da zona de risco, e depois ir em busca dos nossos objetivos, que é Sul-Americana, e quem sabe uma libertadores”.

Anúncios

Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta