BRASILEIRÃO CAMPEONATO BRASILEIRO Ceará

Para espantar a má fase, Ceará recebe o São Paulo na Arena Castelão

(Foto: Daniel Varley/AGIF)

Equipe alvinegra ocupa a 16ª posição na tabela e, dependendo dos resultados da rodada, pode encerrar na zona de rebaixamento

Vivendo seu momento mais conturbado na temporada até aqui, o Ceará enfrenta na noite desta quarta-feira (25), a equipe do São Paulo. O jogo será na Arena Castelão, às 19h15. Na 16ª posição na tabela com 25 pontos, apenas há um do Z-4 da competição, o time do técnico Guto Ferreira precisa da vitória para respirar.

Alvinegro com mudanças no gol

Para o duelo de logo mais diante do tricolor paulista, o técnico Guto Ferreira deve realizar uma mudança deseja há tempos pela torcida alvinegra: o goleiro. Após inúmeras falhas de Fernando Prass – a última no duelo contra o Atlético-MG – o arqueiro deve dá espaço ao goleiro Richard, que não atua com a camisa alvinegra desde a temporada passada, quando jogou ainda pelo Campeonato Cearense de 2019.

Anúncios

Algumas dúvidas para Guto Ferreira

Resolvido o problema da meta alvinegra, Guto Ferreira ainda tem duas posições para definir: zagueiro e centroavante. Isso porquê, na última partida, contra o Atlético-MG, o zagueiro e capitão Luiz Otávio ficou de fora devido à uma contusão no ombro esquerdo. Além de Luiz, Felipe Vizeu sentiu a coxa após marcar seu primeiro gol com a camisa alvinegra e, imediatamente, foi substituído.

Anúncios

Adversário almejando a liderança

Para voltar a vencer, o Ceará não terá vida fácil. O adversário do Vovô na Arena Castelão, o São Paulo busca vencer para chegar à liderança da competição. Entretanto, o técnico Fernando Diniz não contará com o zagueiro Bruno Alves e uma das sensações da temporada, o atacante Brenner. Bruno será poupado por precaução pois um parente foi diagnosticado com Covid-19. Já Brenner está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Anúncios

FICHA TÉCNICA – CEARÁ X SÃO PAULO – CAMPEONATO BRASILEIRO – SÉRIE A – 2020

Ceará: Richard; Samuel Xavier, Tiago Pagnussat, Eduardo Brock (Luiz Otávio) e Bruno Pacheco; Charles, Fabinho, Fernando Sobral e Vina; Lima e Felipe Vizeu (Cléber). Técnico: Guto Ferreira.

São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Igor Gomes e Gabriel Sara; Luciano e Pablo. Técnico: Fernando Diniz.

Data: 25/11/2020

Horário: 19h15

Local: Arena Castelão, Fortaleza (CE)

Transmissão: Premiere

Arbitragem:

ÁrbitroWagner do Nascimento MagalhaesFIFARJ
Árbitro Assistente 1Silbert Faria SisquimABRJ
Árbitro Assistente 2Thiago Rosa de OliveiraABRJ
Quarto ÁrbitroAdriano Barros CarneiroABCE
Analista de CampoRodrigo Pereira JoiaCBFCE
Árbitro de VídeoCarlos Eduardo Nunes BragaABRJ
Assistente de Árbitro de Vídeo 1William Machado SteffenABSC
Assistente de Árbitro de Vídeo 2Daniel do Espirito Santo ParroABRJ
Observador de VARMarcos Andre Gomes da PenhaCBFES
Anúncios

Deixe uma resposta