Jogadores do Fortaleza enviam mensagens de apoio aos familiares de Maradona e lamentam morte da lenda

(Foto: reprodução/Facebook Diego Maradona)

Maradona morreu nessa quarta-feira, 25

Nesta quarta-feira, 25, todos os amantes e os não amantes de futebol foram pegos de surpresa com a notícia da morte de uma lenda do futebol mundial. Diego Armando Maradona, ídolo da Argentina, veio a falecer após uma parada cardiorrespiratória. O ex-atleta tinha apenas 60 anos. Com isso, alguns jogadores do Fortaleza prestaram sua homenagem ao “El Pibe de Oro”, como era carinhosamente chamado por seus fãs.

Anúncios

Mariano Vazquez, meia argentino do elenco comentou sobre a morte de Maradona:

“Muito triste esse dia pela morte de Maradona. Representou os argentinos ganhando um mundial (Copa do Mundo), sendo uma figura para o futebol. Estamos de luto, porque era uma morte que ninguém esperava. Havia passado por uma operação, e parecia que já estava bem. Uma saudação muito grande para a família e para todos os argentinos que estão passando por um mal momento. Uma perda muito grande para toda Argentina”.

Juan Quintero, outro estrangeiro do elenco, mas dessa vez da Colômbia, também falou sobre a morte da lenda argentina:

“Eu penso que o Maradona para todos foi uma lenda. É um ídolo e representou muito para o futebol em todos os aspectos possíveis. Queria mandar muita força para a família. Vai ser uma lenda no céu também”.

Anúncios

Além dos dois estrangeiros, Wellington Paulista, o camisa 9 do time, e Osvaldo, também enviaram mensagens para Maradona, veja abaixo:

(Imagens: Fortaleza EC)
(Imagens: Fortaleza EC)
Anúncios

Deixe uma resposta