Ferroviário

Ferroviário é escolhido para participar da Copa do Nordeste Sub-20; Tubarão fecha parceria com o Floresta para a competição

(Foto: divulgação/Ferroviário)

Tubarão conquistou uma vaga para a competição regional

Nessa quarta-feira, 26, o Ferroviário, em seu site oficial, trouxe uma novidade para o seu torcedor. O clube coral anunciou que, a partir da próxima edição da Copa do Nordeste Sub-20, o Tubarão será uma das equipes que participará da competição regional.

Anúncios

O Tubarão da Barra, recentemente, conseguiu reconquistar seu espaço no cenário nacional. O clube cearense está se encaminhando para o quarto ano seguido participando de alguma divisão do futebol brasileiro. Foram duas participações na Série C e uma na Série D.

Com isso, com esse “ressurgimento” do Ferroviário, no âmbito nacional, o Tubarão foi escolhido para ser uma das equipes que participarão da Copa do Nordeste Sub-20, que tem início previsto para o começo de dezembro. A tabela da competição ainda será confirmada.

Além disso, o Tubarão anunciou que, devido a participação na competição regional, o clube fechou uma parceria com o Floresta. Com o acordo, o Verdão da Vila emprestará alguns atletas da categoria de base e comissão técnica para o Ferroviário.

Anúncios
Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta