Clubes cearenses se solidarizam com morte de Diego Maradona

(Foto: Reprodução/Internet)

O ex-jogador argentino faleceu na tarde desta quarta-feira (25) em Buenos Aires (ARG)

O mundo do futebol sofreu nesta quarta-feira (25), uma de suas maiores derrotas: a morte de Diego Armando Maradona. O ex-jogador argentino, considerado o maior ídolo da história do país e um dos maiores do futebol mundial, faleceu em Buenos Aires após uma parada cardiorrespiratória.

Anúncios

Logo depois da notícia, diversas personalidades do mundo futebolístico se pronunciaram à respeito. No estado do Ceará não foi diferente. Até o momento, Ceará, Fortaleza, Guarany de Sobral e Caucaia se manifestaram em relação à morte de Maradona. O clube do Pici usou a #MaradonaEterno e disse que o argentino iria descansar em “La mano de Dios” fazendo uma referência a um dos apelidos que Maradona possuía.

Anúncios

O Ceará, por sua vez, declarou que “o futebol é apaixonante graças a lendas como Maradona” e agradeceu ao ex-jogador por tudo que fez pelo esporte.

Além das equipes, o jogador do Fortaleza, Mariano Vazquez também lamentou a morte de seu conterrâneo. Através de suas redes sociais, Vazquez disse “que seja tudo mentira e se levante mais uma vez. Por favor!”

Reprodução/Instagram

O Portal Futebol Cearense se junta aos clubes da nossa terra e se solidariza com todos fãs, amigos e familiares de Maradona. Sem dúvida alguma, um gênio do planeta bola.

Anúncios
Anúncios

Deixe uma resposta