CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Ceará empata com o Bahia e segue com jejum de vitórias no Brasileirão Sub-20

Publicado

em

Foto: Reprodução/MyCujoo

Vovô abriu 2×0, mas cedeu o empate ao Esquadrão e se complica no Brasileiro Sub-20

Na tarde desta quarta-feira (25), Ceará e Bahia enfrentaram-se na Cidade Vozão pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. O confronto, que foi válido pela 14ª rodada da competição nacional de categorias de base, terminou em 2×2 para o Vovô, com gols de Marquinhos e Rubens. Luiz Felipe e Hélio descontaram e empataram para o Tricolor Baiano. Com o resultado, o Alvinegro de Porangabuçu chega aos 13 pontos no torneio e, no campeonato, segue com um longo jejum de vitórias, que, agora, chegava a seis jogos, com três derrotas e três empates.

Anúncios

O JOGO

PRIMEIRO TEMPO

Logo no primeiro minuto de jogo, a equipe do Bahia tentou sair jogando desde o seu goleiro. Porém, o ataque do Ceará foi mais esperto, pressionou o time baiano e conseguiu roubar a bola na entrada da área. Marquinhos recebeu passe açucarado, bateu colocado no canto do goleiro Fabrício e abriu o placar para o Vozão. Aos 27 minutos, foi a vez de Marquinhos ser garçom. O jogador do Ceará deu um lindo passe enfiado para Rubens, que bateu na saída do goleiro e ampliou o marcador para o Vovô. Mais tarde, aos 37, Luiz Felipe fez bela jogada, driblou a marcação e diminuiu, com um golaço, o placar para o time baiano.

SEGUNDO TEMPO

Aos 13 minutos da segunda etapa, Marco Antônio tentou cortar um cruzamento da equipe tricolor, mandou contra o próprio patrimônio e obrigou Mateus a fazer um verdadeiro milagre, defendendo a bola no ângulo direito das suas traves. Aos 20 minutos, Renato, do Ceará, carimbou a trave de Fabrício com uma bomba de perna direita, assustando os baianos. Aos 27, Hélio, de pênalti, deixou tudo igual na partida.

Anúncios

FICHA TÉCNICA – Ceará 2 x 2 Bahia

Competição: Campeonato Brasileiro Sub-20 – 14ª Rodada

Ceará: Mateus Eduardo; Natan, Breno, João Victor, Vitão; Marco Antônio, Henrique, Rubens; Danrley, Marquinhos, André Magno. Técnico: Fábio Caponi.

Bahia: Fabrício; Douglas Borel, Pedro, Gabriel Xavier e Ryan; Thiago, Pedro Fabhiano e Luiz Felipe; Hélio, Daniel e Marcelo Ryan. Técnico: Eduardo Guadagnucci.

Gol(s): Marquinhos e Rubens (CEA); Luiz Felipe e Hélio (BAH).

Data: 25/11/2020.

Horário: 15h.

Local: Cidade Vozão.

Transmissão: MyCujoo.

Árbitro: Antônio Magno Lima Cordeiro – CE;
Árbitro Assistente 1: Anderson da Silva Rodrigues – CE;
Árbitro Assistente 2: Yuri Rodrigues Cunha – CE;
Quarto Árbitro: Luciano da Silva Miranda Filho.

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading