Ceará

Buscando quebrar sequência ruim de resultados, Ceará enfrenta o Bahia, no Brasileiro Sub-20

(Foto: Pedro Chaves/Ceará SC)

Vovô busca se recuperar na competição

Nesta quarta-feira, 25, além da equipe profissional, o Ceará estará em campo também pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. O Vovô recebe o Bahia, às 15h em jogo realizado na Cidade Vozão. A partida é válida pela 14ª rodada da primeira fase do Brasileiro da categoria.

Anúncios

O Vovô busca se recuperar dentro da competição, diante do Bahia. A fase atual do time cearense não é nada boa. Dos últimos cinco jogos, foram três derrotas e dois empates. Por isso, o Ceará não está em uma posição confortável na tabela. Atualmente, o alvinegro encontra-se na 18ª posição, com 12 pontos, a frente apenas de Chapecoense e Santos.

No entanto, a última vitória da equipe sub-20 do Vovô foi justamente contra esse mesmo Bahia. As duas equipes se enfrentaram na Copa do Brasil, e o Ceará venceu os baianos por 2 a 1, mas acabou sendo eliminado na disputa de penalidades máximas.

Já pelo lado dos baianos, a fase é um pouco melhor. Dos últimos cinco jogos no Campeonato Brasileiro, o tricolor saiu de campo vencedor em duas oportunidades, empatou uma vez e perdeu outras duas vezes. Atualmente, o tricolor baiano está na 13ª posição, com 15 pontos, três a mais que o seu oponente desta quarta-feira.

Anúncios

Ficha técnica – Ceará x Bahia

Competição: Campeonato Brasileiro Sub-20 – 14ª rodada

Provável Ceará: Mateus Eduardo; Atila, Breno, João Victor e Fernando Dias; Marco Antônio, Pablo Danrley e Rubens; Marcos Brazion, Pedro Igor e André Magno. Técnico: Delmiro Mendonça

Provável Bahia: Fabrício; Douglas Borel, Patricl de Lucca, Gabriel Xavier e Ryan; Hélio Júnior, Pedro Fabhiano e Luiz Felipe; Thiago Andrade, Daniel e Marcelo Ryan. Técnico: Eduardo Guadagnucci.

Data: 25/11/2020.

Horário: 15h.

Local: Cidade Vozão.

Transmissão: MyCujoo.

Árbitro principal: Antônio Magno Lima Cordeiro – CE;
Assistente 1: Anderson da Silva Rodrigues – CE;
Assistente 2: Yuri Rodrigues Cunha – CE;
Quarto árbitro: Luciano da Silva Miranda Filho.

Anúncios
Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta