Fortaleza

Fortaleza anuncia line-ups de CS:GO e League of Legends

(Foto: divulgação/Fortaleza EC)

Leão entra cada vez mais no mundo dos e-Sports

Nessa terça-feira, 24, o Fortaleza divulgou uma novidade para os seus torcedores e amantes do E-Sports. O tricolor anunciou em suas redes sociais a entrada em mais três modalidades do mundo dos games. O clube, que já estava no FIFA e no Pro Evolution Soccer (PES), expandiu seus horizontes para o League of Legends, Free Fire e CS:GO.

Anúncios

Line-ups

Portanto, o clube divulgou quais players (jogadores) farão partes das line-ups (escalação) em cada modalidade, com exceção do Free Fire, que ainda será divulgada. O Leão ainda anunciou que, em cada game, terão dois times, o principal e a academy (time reserva). Veja abaixo os atletas escolhidos:

Anúncios

Parceria com a Go Gamers

Com a expansão para as novas modalidades, o Leão fechou uma parceria com a empresa Go Gamers, que trabalha no desenvolvimento do mercado de e-Sports à nível nordestino. A startup ficará responsável por cuidar da parte administrativa do Fortaleza E-Sports.

Pedro Carvalho, um dos administradores da empresa comentou sobre a importância da parceria entre o Fortaleza e a Go Gamers para o cenário do E-Sports:

“Essa parceria é de grande importância para o cenário, porque a indústria dos games é a que mais cresce no mundo porque um grande público consome esse tipo de conteúdo em que está grande expansão. E essa parceria com o Fortaleza traz grande consolidação e expectativas para o futuro”, disse.

Além disso, o administrador comentou sobre como surgiu a ideia da parceria entre as duas partes:

“A parceria surgiu quando vimos o Fortaleza interessado de entrar no mercado, porém com necessidade de fechar com os melhores jogadores. Fizemos uma ponte com a MACE Gaming, que é uma organização de e-Sports totalmente cearense, onde tem os melhores jogadores do estado. Eles têm uma ótima participação em campeonatos a nível Nordeste e nacional também”, finalizou.

Anúncios

Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta