CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

“Estamos preocupados”, afirma Eduardo Brock a respeito da fase que vive a defesa do Ceará

Publicado

em

Foto: Reprodução/Vozão TV

Zagueiro conversou sobre a fase da defesa do time, a partida de amanhã e a briga na parte de baixo da tabela

O zagueiro Eduardo Brock, do Ceará, concedeu entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (24). O jogador alvinegro, que foi titular na partida do último domingo (22), diante do Atlético Mineiro, falou sobre o mau momento que vive a defesa do time, a posição atual na tabela e acerca do jogo de amanhã contra o São Paulo.

Anúncios

Má fase da defesa

Perguntado sobre os 11 gols sofridos nos últimos 4 jogos da equipe e as maneiras para melhorar neste aspecto, Brock respondeu:

“Com certeza, estamos preocupados sim, o número de gols é altíssimo mesmo. Obviamente que envolve toda uma situação tática do time, mas nós defensivos somos bastante cobrados por isso. Estamos procurando de todas as maneiras possíveis, com o tempo hábil que se tem para trabalhar e principalmente estudar, o porquê que está acontecendo os gols, qual o momento de falha, o que a gente pode fazer para melhorar.”

Preocupação com rebaixamento

Após a realização da 22ª rodada do Brasileirão, o Ceará terminou a 16ª posição, e apenas a um ponto da zona de rebaixamento. Indagado sobre as cobranças do torcedor para que não ocorra a mesma situação do ano passado, onde o time disputou vaga pela permanência até a última rodada, o zagueiro respondeu que confia na qualidade do elenco para a reta final do campeonato:

“Primeiramente, ninguém quer passar por esse momento ruim, né. Acredito que esse ano nós temos um grupo bem qualificado. Estamos passando por um ano atípico, vínhamos até semana passada em duas competições, jogando sem folga e sem tempo para trabalho. Agora vamos focar somente no campeonato brasileiro, tendo semanas para trabalhar daqui pra frente, tempo para trabalhar, estudar o adversário e minimizar os erros. Confio muito nisso porque sei da qualidade que o grupo tem. Com esse tempo que a gente vai ter, vamos conseguir voltar a ter um nível de atuação bom.”

Anúncios

O Adversário

O Ceará enfrenta amanhã, quarta-feira (25), o São Paulo, na Arena Castelão, às 19h15, em uma partida atrasada da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Perguntado sobre a preparação para este duro duelo, Brock respondeu:

“Olhando pra trás, não existe nenhuma equipe que o Ceará não jogou de igual a igual. Sabemos que vai ser um jogo dificílimo, aonde a gente precisa atuar no nosso nível máximo de concentração, pela qualidade da equipe adversária, mas a gente já está se preparando. Então acredito que vamos estar totalmente prontos para enfrentar o São Paulo e começar a subir os degraus novamente na competição, somar pontos e colocar o Ceará no lugar da tabela que merece.” finalizou Eduardo Brock.

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading