De forma preventiva, São Paulo corta zagueiro titular da partida contra o Ceará

Foto: Miguel Schincariol/São Paulo

Ação se dá pelo fato de um familiar do atleta que testou positivo para covid-19

Nesta quarta-feira (25), Ceará e São Paulo se enfrentam pelo Brasileirão, em jogo atrasado da 16ª rodada. Na época, o Tricolor Paulista entrou na Copa Sul-Americana e disputava simultaneamente as oitavas de finais da Copa do Brasil. Com o problema de calendário, a partida foi adiada.

Já na preparação para o jogo contra o Vovô, o São Paulo informou que o zagueiro titular Bruno Alves foi cortado da partida de amanhã e do jogo seguinte a este, contra o Bahia. A motivação da medida, é a precaução. Um familiar do atleta testou positivo para covid-19. A assessoria de comunicação do clube paulista informou ainda que o jogador realizou teste na última segunda-feira e deu negativo. Bruno voltará a ser testado no dia da partida.

Anúncios

Com esta baixa, o mais provável é que o técnico Fernando Diniz escale o jovem Diego Costa, fazendo dupla de zaga com Léo. Diniz terá ainda outro desfalque, este de muito peso, é o jovem atacante Brenner. O atleta cumprirá suspensão. São 17 gols e 3 assistências do camisa 30 na temporada.

Mesmo com os desfalques, esperasse um São Paulo agressivo e determinado pelo os três pontos. O ‘Soberano” sonha com o título do campeonato e tem atualmente o melhor aproveitamento do torneio, não sendo o líder por ter três jogos a menos que os adversários na luta pela taça.

Já para o Ceará, vencer significa se afastar da zona de rebaixamento. Com o fim da 22ª rodada, o time cearense é o primeiro time fora do Z-4, com 25 pontos, um a mais que a primeira equipe na zona de descenso, Vasco, que também tem um jogo a menos.

Ceará x São Paulo entram em campo amanhã, às 19:15, na Arena Castelão. A partida será transmitida no Premiere e você pode acompanhar em tempo real nas redes sociais do Portal Futebol Cearense.

Anúncios

Deixe uma resposta