David reconhece boa fase individual, mas diz querer ir em “busca de mais”

(Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC)

David vem sendo o destaque do Fortaleza na temporada

Ir em busca de mais

Com o gol marcado diante do Botafogo, no último domingo, 22, David, atacante do Fortaleza chegou ao seu décimo gol na temporada. Dessa forma, o atleta igualou a Wellington Paulista, como artilheiro do time no Campeonato Brasileiro. Em coletiva, nesta terça-feira, 24, o camisa 17 comentou sobre os bons números, que disse significar muito, mas destaca que quer ir em busca de mais:

Anúncios

“Com certeza significa muito para mim ter esses números, é de suma importância, fico feliz. E eu pretendo manter, né. Isso mostra a capacidade que eu tenho, e eu quero ir em busca de mais. É como eu sempre falo, é dar continuidade, junto com meus companheiros me ajudando, com todos. A gente é um conjunto, que é uma família”.

Se manter na parte de cima

David reconhece a dificuldade do Campeonato Brasileiro, mas diz se de suma importância garantir a vitória nos próximos dois jogos, que serão dentro de casa. Além disso, o atacante ressaltou que o objetivo do time é se manter na parte de cima da tabela:

“Está muito nivelado e brasileiro não tem jogo fácil, e temos a oportunidade de fazer duas vitórias dentro de casa, que é de suma importância. Então sabemos que é muito difícil, mas não impossível, já mostramos que temos capacidade de ganhar de qualquer time. Então acho que temos tudo para ganhar, fazer duas vitórias, para poder respirar um pouco. Nós que temos um objetivo, que é se manter ali na parte de cima da tabela”.

Anúncios

Não tem jogo fácil

O Goiás, próximo adversário do Fortaleza no Campeonato Brasileiro, não vive boa fase. O time goiano é o último colocado com apenas 15 pontos. No entanto, David prega respeito ao oponente e diz que esse tipo de jogo são os mais difíceis:

“Eu falei antes que no Brasileiro não tem jogo fácil, se não me engano eles estão em último colocado, mas esses que são os jogos mais difíceis. Jogos que necessitam de muita concentração, não relaxar pelo fato do Goiás estar em último colocado”, finalizou.

Deixe uma resposta