Fortaleza

Jackson pode estar de saída do Fortaleza para o Buriram United; diretoria nega

(Foto: Dudu Oliveira/Fortaleza EC)

Jackson pode estar de saída do Fortaleza

Jackson, zagueiro do Fortaleza, pode estar de malas prontas para o futebol asiático. O Buriram United, time da Tailândia tem interesse na contratação do defensor, e inclusive já teria iniciado as conversas com os representantes do atleta. Além disso, o time tailandês busca entrar em contato com o Bahia, clube detentor dos direitos do jogador. A informação foi inicialmente publicada pelo Portal Futebol Interior.

Anúncios

O Portal Futebol Cearense apurou com pessoas próximas ao jogador, de que o contato entre o clube tailandês e os representantes de Jackson já aconteceram. No entanto, a diretoria do Fortaleza contrariou o que foi confirmado, e negou a informação.

Jackson tem sido constantemente titular no Fortaleza, principalmente devido aos problemas enfrentados pelo clube com desfalques no setor defensivo. O camisa 26 chegou a ser o único zagueiro disponível para atuar, nos últimos dias. Dessa forma, caso o atleta mude de clube, será uma perda significativa para o Leão do Pici.

O zagueiro possui contrato de empréstimo com o Fortaleza até fevereiro de 2021, o que não impede o atleta de sair do clube. Caso o Bahia, detentor dos diretos de Jackson, aceite a proposta, o camisa 26 irá se transferir para o Buriram United. Portanto, o Leão do Pici pouco pode interferir na negociação.

Anúncios
Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta