Ceará Futsal Pacajus

Com Ceará e Pacajus goleando, semifinais do Campeonato Cearense de Futsal são definidas

Equipes lutarão pelo título estadual

No último final de semana, as quatro melhores equipes do futsal cearense em 2020 foram conhecidas. São elas: BNB Clube/Guerreirinhos, Ceará, Colégio José Romão/Sobral e Pacajus.

As quartas de final do Campeonato Cearense de Futsal foram definidas em jogos únicos na casa da equipe de melhor campanha, mas não impediu zebras nos duelos.

Anúncios

Ceará 6×0 Red’s Pereiro

Apesar de desmontar boa qualidade de jogo, a equipe do Red’s Pereiro não foi páreo para o Ceará. No Centro de Formação Olímpica, o Vovô não tomou conhecimento e goleou por 6 a 0.

Pacajus 5×0 Fortaleza

Sem muitos jogos na temporada, o Pacajus passou pelo Fortaleza com facilidade. A equipe da Região Metropolitana, jogando em casa, goleou o Leão por 5 a 0 e vai enfrentar o Ceará na semifinal.

Pague Menos 4×5 Colégio José Romão

Em um grande jogo no Ginásio Paulo Sarasate, o Colégio José Romão, de Sobral, surpreendeu o GR Pague Menos e venceu a equipe da capital por 5 a 4.

Pires Ferreira 2×3 BNB Clube/Guerreirinhos

Outra equipe favorita que caiu nas quartas de final foi a de Pires Ferreira. Em um jogaço, o BNB superou o time interiorano na prorrogação. Após um 2 a 2 no tempo normal, a equipe da capital venceu por 1 a 0 no tempo extra e se classificou.

Confrontos das semifinais:

Ceará x Pacajus

BNB Clube/Guerreirinhos x Colégio José Romão/Sobral

• DATAS: 05 e 06 Dezembro (ida) e 12 e 13 Dezembro (volta)

Anúncios

Deixe uma resposta