Vizeu desencanta, mas Ceará fica no empate com o Atlético-MG

Foto: Kely Pereira/AGIF

Com o empate, ao alvinegro permanece na 14ª colocação com 25 pontos

Jogando em casa, na Arena Castelão, o Ceará recebeu a equipe do Atlético-MG e ficou no empate pelo placar de 2 a 2. Lima e Felipe Vizeu marcaram para o Alvinegro de Porangabuçu. Eduardo Sasha e Keno foram os responsáveis pelos gols da equipe mineira. Com o resultado, o time de Guto Ferreira permanece na 14ª colocação com 25 pontos.

PRIMEIRO TEMPO IRRECONHECÍVEL

Embora tenha começado bem a partida, a equipe do Ceará logo caiu de rendimento. Mesmo com algumas chances, o Vovô praticamente assistiu ao Atlético-MG. Diante disso, foi questão de tempo para o Galo abrir o placar no Castelão. Em cobrança de escanteio, após bela defesa de Prass, a bola sobrou para Sasha, que de voleio, abriu o placar aos 29 minutos da primeira etapa.

Anúncios

ETAPA FINAL RECHEADA DE GOLS

Depois de um primeiro tempo abaixo, a postura alvinegra foi diferente nos 45 minutos finais. Logo aos 2 minutos da etapa final, Lima recebeu dentro da área e empatou o jogo para o Ceará. Após o empate, o Ceará dominou a partida construindo inúmeras chances para virar. E a virada veio. Em jogada de Samuel Xavier, Felipe Vizeu virou a partida e marcou seu primeiro gol com a camisa alvinegra. Entretanto, depois do gol, Vizeu se machucou e foi substituído imediatamente. Vina ainda teve a chance do terceiro, mas Rafael fez bela defesa.

Anúncios

Com um a mais em campo, o jogo parecia estar resolvido. Até que em falha de defesa do Ceará, Keno saiu cara a cara com Prass que cometeu penalidade. O próprip Keno converteu empatando a partida.

COMO FICA?

Com esse empate, a equipe alvinegra permanece na 14ª colocação, porém, agora, com 25 pontos. A diferença para o Z-4 é de apenas um ponto.

PRÓXIMA PARTIDA

O próximo compromisso alvinegro será nessa quarta-feira (25). O Ceará recebe o São Paulo na Arena Castelão, às 19h15, em partida atrasada ainda do primeiro turno.

Anúncios

Deixe uma resposta