No Z-4 da competição, Ceará enfrenta Grêmio fora de casa pelo Brasileiro Sub-20

Foto: Pedro Chaves/FCF

Alvinegro tem apenas duas vitórias na competição

Neste domingo (15), o Ceará viaja até Eldorado do Sul (RS), onde no CT Hélio Dourado, às 15h, enfrenta o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. Os meninos do Vozão tem apenas duas vitórias no torneio e praticamente sem chances de classificação.

CEARÁ

Após o empate por 2 a 2, na Cidade Vozão, contra o Internacional, o Alvinegro de Porangabuçu busca retomar o caminho das vitórias, afinal, até o momento, Vovô tem apenas duas vitórias na competições. Na 17ª colocação, o time de Fábio Caponi necessita do triunfo para aumentar a distância da zona de rebaixamento.

Anúncios

O ADVERSÁRIO

A equipe do Grêmio ainda sonha em ficar entre os quatros. Na 11ª colocação com 15 pontos, o time vem de derrota para o América-MG por 3 a 2, jogando no CT Hélio Dourado, local do duelo diante do Ceará na tarde deste domingo.

FICHA TÉCNICA – GRÊMIO X CEARÁ – CAMPEONATO BRASILEIRO SUB-20

Grêmio: Adriel; Yago, Alison Calegari, Gustavo Martins, Vitinho; Caíque, Bitelio, Vitor Barreto, Pedro Lucas; Léo Fenga e Yan. Técnico: César Lopes.

Ceará: Mateus Eduardo; Átila, Vitão, João Siqueira e Farias; João Vitor, Rubens, Marco Antônio e Rayan; Pedro Igor e Marquinhos. Técnico: Fábio Caponi.

Data: 22/11/2020

Horário: 15h

Local: CT Hélio Dourado, Eldorado do Sul (RS)

Transmissão: MyCujoo

Arbitragem:

ÁrbitroLucas Guimarães Rechatiko HornCDRS
Árbitro Assistente 1Tiago Augusto Kappes DielABRS
Árbitro Assistente 2Fabricio Lima BaseggioABRS
Quarto ÁrbitroJonathan Benkenstein PinheiroCDRS
Analista de CampoFrancisco de Paula dos Santos Silva NetoCBFRS
Anúncios
Anúncios

Deixe uma resposta