CONECTE-SE CONOSCO

Sem categoria

Em partida sem gols, Guarany de Sobral empata com o Globo-RN

Publicado

em

(Foto: Reprodução)

Com o resultado, o sonho da classificação do Cacique se torna mais difícil

Na tarde deste domingo (22), o Guarany de Sobral empatou com o Globo-RN, por 0 a 0, em partida válida pela 13ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Com esse resultado, a equipe do Cacique do Vale se mantém na lanterna do Grupo A3, com onze pontos.

O Jogo

Em um primeiro tempo morno, sem muitas chances perigosas, o Guarany de Sobral chegou perto de abrir o marcador após uma cobrança de escanteio, logo nos primeiros minutos, mas não teve sucesso. Por sua vez, depois de alguns minutos, após um desentendimento da zaga do Cacique, a bola sobrou para Edson Kapa, que chutou forte, mas Jonathan defendeu.

Logo mais, Beleu arriscou um chute rasteiro, mas sem esforço, o goleiro Jonathan fez a defesa. Nos últimos minutos da primeira etapa, Cleiton recebeu um lançamento e arriscou um chute, mas sem perigo para o goleiro visitante, que fez a defesa. Terminando o primeiro tempo com os marcadores zerados.

No minutos iniciais da segunda etapa, Marcelinho, em um cobrança de falta, bateu forte, a bola quicou, mas o goleiro da casa defendeu. Pouco depois, também em cobrança de falta, Esquerdinha cobrou forte, passando perto do travessão.

Em um segundo tempo com maior pressão da equipe da casa, a equipe do Guarasol tentou várias vezes, mas não obteve sucesso nas finalizações. Além disso, não houveram chances claras de gols para os dois lados.

Próximo compromisso

Na próxima rodada, o Guarany de Sobral enfrentará o Salgueiro, no Estádio Cornélio de Barros Muniz. O Cacique do Vale ainda sonha com a sua classificação.

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading