Ceará visita o Sport pelas oitavas de final do Brasileirão Feminino Série A2

A equipe feminina do Ceará entra em campo hoje para disputar uma importante partida. O time enfrenta o Sport, pela partida de ida das oitavas de final da Série A2 do Brasileirão Feminino. A partida começa às 15 horas e conta com transmissão da plataforma MyCujoo. A disputa será realizada na Arena Pernambuco, no município de São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife.

As equipes tem um bom retrospecto na atual edição da competição. O Ceará foi líder absoluto do Grupo A na primeira fase, com direito a goleada impressionante por 11 a 1 na última rodada. Já o Sport também teve uma boa companha na primeira fase. Terminou na segunda colocação do Grupo C, atrás apenas do Bahia. A equipe, assim como o Ceará, chega motivada para essa nova fase da competição.

Anúncios

O confronto da volta acontecerá no próximo sábado, 28, na Cidade Vozão. A construção de uma boa vantagem nesta partida de ida pode dar segurança a uma das equipes para o confronto do próximo sábado. A promessa é de um jogo muito disputado na tarde deste domingo.

FICHA TÉCNICA

Provável Sport: Raissa; Janaina, Bicê, Tatyane e Amanda; Amanda, Lindinalva, Mayara e Isis; Esterfany e Bea. Técnica: Keila Felicio de Lima.

Provável Ceará: Mayara; Kamila, Edna, Mariana e Andreza; Edna, Jullyana, Jady e Rhayanna; Ana e Michele. Técnico: Sérgio Alves.

Competição: Campeonato Brasileiro Feminino Série A2.

Local: Arena Pernambuco, São Lourenço da Mata (PE).

Horário: 15h00.

Data: 22/11/2020.

Transmissão: MyCujoo.

Arbitragem:

Árbitro: Cesar Pereira Leite – PE

Assistente 1: Daniele de Andrade Felipe– PE

Assistente 2: Priscilla Fernandes e Silva – PE

Quarto árbitro: Diego Fernando Silva de Lima – PE

Analista de campo: Ana Karina Marques Valentin – PE

Anúncios

Deixe uma resposta