Ceará goleia Sport pelo jogo de ida das oitavas de final do Brasileirão Feminino

Foto: Charles Johnson/Sport Club do Recife

Vovô larga bem em busca da classificação

Na tarde deste domingo (22) Ceará e Sport se enfrentaram na Arena Pernambuco, em partida válida pelo jogo de ida das oitavas de final da Série A2 do Brasileirão Feminino. A partida terminou em vitória do Vozão por 5 a 0, com isso, abriu boa vantagem para a partida de volta, praticamente selando sua classificação para as quartas de final da competição nacional.

O JOGO

Logo aos 25 segundos de jogo, no primeiro lance da partida, as meninas alvinegras saem tabelando para o gol de Michelle Carioca. O vovô ainda ampliaria aos 8 minutos da etapa inicial, após boa jogada pela esquerda, e cruzamento perfeito, Michelle Carioca chega completando de cabeça e mandando a bola para o fundo das redes.

Anúncios

O Sport por sua vez, pouco fez na primeira etapa. Nas vezes em que chegou á meta alvinegra foi pouco efetiva.

Na segunda etapa o Ceará manteve seu ímpeto ofensivo. As meninas não recuaram, muito pelo contrário, foram em busca de mais gols e conseguiram aos 2 minutos do segundo tempo. Após escanteio cobrado pela camisa 10, Rhay, a zagueira Mariana testa firma para o fundo das redes e amplia o marcador.

Michelle ainda faria o famoso “hat-trick” quando aos 8 minutos de jogo, depois de outro escanteio perfeito de Rhay, a artilheira faria de cabeça seu terceiro gol na partida e quarto do Ceará. O vovô ainda fecharia a conta após uma infelicidade da defensora rubro-negra que fez gol contra.

O leão da ilha tentou muito, chegou até a acertar a trave da goleira Mayara, mas não obteve êxito em fazer o gol.

Anúncios

PRÓXIMA PARTIDA

As meninas do Ceará voltam a campo no próximo sábado (28), às 15 horas, em partida válida pelo jogo de volta das oitavas de final da Série A2 do Brasileirão Feminino, o jogo será disputado na Cidade Vozão, em Itaitinga.

Anúncios

Um comentário sobre “Ceará goleia Sport pelo jogo de ida das oitavas de final do Brasileirão Feminino

Deixe uma resposta