Buscando voltar a vencer para sonhar com classificação, Guarany de Sobral recebe o Globo-RN

(Foto: Amaral Torquato/Guarany)

Cacique do Vale é atualmente o lanterna do Grupo 3

Nesse domingo (22), o Guarany de Sobral, recebe, no Estádio do Junco, em Sobral, a equipe do Globo-RN. O jogo é valido pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Atualmente o Guarasol é o lanterna do Grupo 3, com 10 pontos conquistados.

Matematicamente o Bugre ainda tem chances de ficar entre os quatro primeiros, entretanto a equipe cearense não depende de si mesma para garantir a vaga.

GUARANY DE SOBRAL

O Cacique do Vale vem de empate contra o Campinense, mas para sair da lanterna do grupo e buscar algo a mais na competição, o time comandado por Maurílio Silva terá de vencer, o que não ocorre desde o dia 18 de outubro, quando triunfou sobre o Afogados por dois a zero.

Vale ressaltar que no primeiro turno, as equipes se enfrentaram e o rubro-negro cearense saiu derrotado por três a um.

ADVERSÁRIO

O Globo-RN vem de vitória na última rodada, quando triunfou por dois a um contra a equipe do Afogados. A Águia de Ceará-Mirim tem catorze pontos conquistados e ocupa a quinta colocação do grupo.

FICHA TÉCNICA: Guarany de Sobral x Globo- RN

Provável Guarany: Adilson; Zé Augusto, Dadalt, Nilo, André; Junior Goiano, Junior Paraíba, Gleidson; Esquerdinha, Luizão, Clayton. Treinador: Maurílio Silva.

Provável Globo-RN: Rodrigo Carvalho; Nego Potiguar, Gravatá, Marlon, Fernando; Vitor, Allen, Aurélio; Beleu, Gabriel Silva, Edson Kapa. Treinador: Renatinho Potiguar.

Competição: Campeonato Brasileiro Série D

Local: Estádio do Junco, Sobral (CE).

Horário: 15h30

Data: 22/11/2020

Transmissão: MyCujoo

Arbitragem:

Árbitro: Luis Moraes Baia – AM

Assistente 1: Anderson Moreira de Farias – CE

Assistente 2: Yuri Rodrigues Cunha – CE

Quarto árbitro: Antonio Magno Lima Cordeiro – CE

Analista de campo: Eveliny P de Almeida da Silva – CE

Deixe uma resposta