Brasileirão Sub-20: Ceará permanece na zona de rebaixamento após perder para o Grêmio

(Foto: Reprodução)

Ceará e Grêmio se enfrentaram, neste domingo, 22, pelo Campeonato Brasileiro Sub-20, no CT Hélio Dourado, da equipe gremista. O jogo terminou 4×2 para a equipe adversária. Os gols da partida foram marcados por: Marco Antonio e Marcos Paulo pelo time cearense e, pelo lado gaúcho, Léo Fenga, Sarará, Ricardinho e Robert foram os autores dos tentos. Com o resultado, o Alvinegro permanece na zona de rebaixamento da competição.

PRIMEIRA ETAPA

Grêmio começou melhor a partida e obrigou o goleiro Alvinegro a fazer boas defesas logo no início do jogo. Aos 7 minutos, a zaga gremista cometeu pênalti em cima do lateral-direito, Átila. O camisa 8 do Vovô, Marco Antonio, foi quem bateu e converteu. A primeira etapa continuou movimentada após o 1 a 0 no placar. No momento em que o duelo esfriava, o time gaúcho, com jogada pelo lado direito do campo e cruzamento na área, deixou tudo igual. No final da etapa inicial, a equipe tricolor chegou com perigo no contra-ataque e acertou o travessão de Mateus Eduardo.

SEGUNDO TEMPO

A segunda etapa se desenrolava de maneira mais calma, diferente do que foi a primeira. Mas, após apagão da zaga gremista, bola na área do time tricolor e o Ceará na frente do placar novamente. Gol de Marcos Paulo, de cabeça. Não demorou muito para os donos da casa deixarem tudo igual. De falta, Sarará mandou a bola pro fundo das redes. Não parou por aí! Três minutos após o empate, o Grêmio virou a partida. Mesmo depois de o terceiro gol, ambos os times não tranquilizaram e o jogo continuou movimentado. Aos 40 minutos, a equipe gremista ampliou com Robert (ex-Ceará).

PRÓXIMA PARTIDA

Na próxima partida, o Ceará recebe o Bahia, na Cidade Vozão, quarta-feira, 25, às 15h, em busca de sair da zona de rebaixamento.

Deixe uma resposta