Bergson diz que todos devem “se sentir importantes” e destaca sua força mental para voltar a atuar bem

(Foto: reprodução/TV Leão)

O atacante marcou um dos gols da vitória de sua equipe

Se sentir importante

Ao ser perguntado sobre sua posição dentro do time, o atacante Bergson, em entrevista coletiva após a vitória sobre o Botafogo, disse que não se vê como reserva e agradece ao Fortaleza pela oportunidade recebida:

Anúncios

“Não me vejo como reserva, me vejo como mais um no processo dentro da equipe, e é assim que todos devem se sentir. Se sentir importante, para quando entrar na partida poder ajudar de qualquer maneira. E eu agradeço muito ao clube, que tem me proporcionado esses momentos e ao torcedor, que tem me recebido muito bem, e ao nosso grupo de companheiros também”.

Força mental

Bergson não vinha de uma boa temporada, quando ainda atuava pelo Ceará, rival do Fortaleza. O atacante destacou a sua força mental e o recebimento de todos que fazem parte do seu atual time, para conseguir voltar a atuar bem:

“Minha capacidade de tornar uma temporada ruim, que eu vinha tendo, em outro momento, acho que isso foi o mais importante. Eu chegar com um mental muito forte. E a maneira que eu fui recebido por todos tem feito grande diferença nesse meu papel aqui no Fortaleza”.

Anúncios

O importante foi vencer

Para o atacante, o mais importante no jogo desse domingo, foi o resultado positivo. Ele acredita que, independente da performance apresentada pela equipe, o time foi vitorioso:

“Eu avalio que independente da performance, a nossa equipe foi vitoriosa. Saiu com os três pontos, isso é o que importa, dentro do futebol, hoje em dia, que as pessoas analisam mais pelo resultado. Então o que valeu hoje foram os três pontos”.

Grupo aguerrido

O Fortaleza jogará quatro vezes em casa nos próximos cinco jogos. Bergson diz que o elenco vai busca vencer essas partidas sob domínio tricolor. Além disso, o atacante destacou a força de vontade do grupo:

“É o que a gente vai buscar, é o que a gente almeja, é o que a gente tem se preparado para fazer dentro da nossa casa. Sabemos da dificuldade do campeonato, dos adversários, independente do local do jogo, mas a gente vai procurar buscar resultado. Hoje foi uma prova de que nosso grupo é aguerrido, que o nosso grupo vai brigar cada vez mais por coisa boa dentro do campeonato”, finalizou.

Anúncios

Deixe uma resposta