Técnico Marcelo Veiga, ex-Fortaleza e Ferroviário, está internado na UTI devido a Covid-19

(Foto: Gabriel Goto/São Bernardo FC)

Clube confirmou a informação por meio de nota oficial

O ex-jogador e agora técnico Marcelo Veiga, que tem passagem por Ferroviário e Fortaleza, foi internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Bragança Paulista, para tratamento da Covid-19. Atualmente no comando do São Bernardo (SP), o profissional tem 56 anos.

Por meio de nota, a equipe paulista disse que “está entubado e respira com ajuda de aparelhos”. A agremiação afirmou que qualquer alteração no quadro clínico do treinador será informado pela assessoria de imprensa.

Além do Tricolor de Aço e Tubarão da Barra, Marcelo Veiga tem passagens como lateral-esquerdo por clubes como Santos (SP),  Internacional (RS), Goiás (GO), Bahia e Santo André, time pelo qual foi revelado em 1982. Na equipe Coral, o profissional desempenhou as duas funções.

Sua carreira como jogador chegou ao fim em 1999, quando passou a dedicar-se ao posto de treinador. Ele inicou na equipe do Matoense. Na carreira, o técnico tem como título o Campeonato Brasileiro de 2007, pelo Bragantino (hoje Red Bull Bragantino), além da Série D de 2015 pelo Botafogo de São Paulo.

Confira a nota na íntegra divulgada pelo São Bernardo:

“O São Bernardo Esporte Clube informa que o treinador Marcelo Veiga encontra-se internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Bragança Paulista, em tratamento da COVID-19.

No momento, Veiga está entubado e respira com ajuda de aparelhos. Qualquer alteração em seu quadro de saúde será divulgada pela assessoria de imprensa do clube, pedimos que respeitem o momento da família.”

Deixe uma resposta